...

Noite da imposição de mãos

 

Batismo no Espírito Santos.

Mateus 28:19 –  Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;

Marcos 1:8 – Eu, em verdade, tenho-vos batizado com água; ele, porém, vos batizará com o Espírito Santo. (João Batista)

O Espírito Santo está em você

Salmos 51:11 –  Não me lances fora da tua presença, e não retires de mim o teu Espírito Santo.

A Imposição de Mãos

Atos 8:14 – Os apóstolos, pois, que estavam em Jerusalém, ouvindo que Samaria recebera a palavra de Deus, enviaram para lá Pedro e João. 15 – Os quais, tendo descido, oraram por eles para que recebessem o Espírito Santo 16 (Porque sobre nenhum deles tinha ainda descido; mas somente eram batizados em nome do Senhor Jesus). 17 – Então lhes impuseram as mãos, e receberam o Espírito Santo.

 

Atos 19:1 – E SUCEDEU que, enquanto Apolo estava em Corinto, Paulo, tendo passado por todas as regiões superiores, chegou a Éfeso; e achando ali alguns discípulos, 2 Disse-lhes: Recebestes vós já o Espírito Santo quando crestes? E eles disseram-lhe: Nós nem ainda ouvimos que haja Espírito Santo. 3     Perguntou-lhes, então: Em que sois batizados então? E eles disseram: No batismo de João. 4 Mas Paulo disse: Certamente João batizou com o batismo do arrependimento, dizendo ao povo que cresse no que após ele havia de vir, isto é, em Jesus Cristo. 5 E os que ouviram foram batizados em nome do Senhor Jesus. 6 E, impondo-lhes Paulo as mãos, veio sobre eles o Espírito Santo; e falavam línguas, e profetizavam.

 

O Espírito Vem de Deus

1 Coríntios 12:4  Ora, há diversidade de dons, mas o Espírito é o mesmo. 5  E há diversidade de ministérios, mas o Senhor é o mesmo. 6  E há diversidade de operações, mas é o mesmo Deus que opera tudo em todos. 7  Mas a manifestação do Espírito é dada a cada um para o que for útil. 8  Porque a um, pelo Espírito, é dada a palavra da sabedoria; e a outro, pelo mesmo Espírito, a palavra da ciência; 9  e a outro, pelo mesmo Espírito, a fé; e a outro, pelo mesmo Espírito, os dons de curar; 10  e a outro, a operação de maravilhas; e a outro, a profecia; e a outro, o dom de discernir os espíritos; e a outro, a variedade de línguas; e a outro, a interpretação das línguas. 11  Mas um só e o mesmo Espírito opera todas essas coisas, repartindo particularmente a cada um como quer.

 O Espírito Santo vem de Deus e não de você mesmo.

I Corintios 6:19 –  Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?

 

Passos práticos para receber o batismo no Espírito Santo:

Passo 1: Você precisa perceber que Deus já lhe deu o Espírito Santo e que cabe apenas a você receber o dom gratuito de Deus.

 

Passo 2: Compreenda que todo aquele que foi salvo está apto a receber o batismo no Espírito Santo.

 

Passo 3: Você deve entender que, quendo você recebe imposição de mãos na igreja, você receberá o batismo no espírito Santos pela fé.

 

Passo 4: Não é por esforço e nem por sentimento, é pela dé. Procure relaxar e permitir que o Espírito comande tudo. Se sentir desejo de falar línguas estranhas, ignore as acusações do inimigo e comece a falar imediatamente. Mas lembre-se que você deve abrir a sua boca. Nós fluímos falando.

 

Passo 5: Não tenha medo de receber outra coisa que não o Espírito Santo, pois Jesus disse que o Pai daria o Espírito Santo a todos que pedissem.

 

Passo 6: Diga dentro do seu coração: eu estou recebendo agora o poder do Espírito Santo. Não se preocupe com as suas emoções. Você recebe pela fé.

 

Passo 7: Se estiver em uma reunião da Igreja siga somente as direções do seu pastor.

Você gostou desta mensagem?

0 / 0



Visitado 18 vezes



Deixe um comentário 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *