Quando o sal curou na biblia?

 
   
   
   
   

 

II Reis 2:19-21

19 – E os homens da cidade disseram a Eliseu: Eis que é boa a situação desta cidade, como o meu senhor vê; porém as águas são más, e a terra é estéril. 20 – E ele disse: Trazei-me um prato novo, e ponde nele sal. E lho trouxeram. 21 – Então saiu ele ao manancial das águas, e deitou sal nele; e disse: Assim diz o SENHOR: Sararei a estas águas; e não haverá mais nelas morte nem esterilidade.

  1. Mudou-se o estado das águas.

II Corintios 5:17 – Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.

  1. Tornou uma situação ruim em uma situação boa.

Gênesis 39:21-22

21 – O SENHOR, porém, estava com José, e estendeu sobre ele a sua benignidade, e deu-lhe graça aos olhos do carcereiro-mor.22 – E o carcereiro-mor entregou na mão de José todos os presos que estavam na casa do cárcere, e ele ordenava tudo o que se fazia ali.

  1. Transformando maldição em bênção

Êxodo 14:16 – E tu, levanta a tua vara, e estende a tua mão sobre o mar, e fende-o, para que os filhos de Israel passem pelo meio do mar em seco.

  1. Trazendo vida aonde havia morte.

Ezequiel 37:4-5

4 – Então me disse: Profetiza sobre estes ossos, e dize-lhes: Ossos secos, ouvi a palavra do SENHOR.5 – Assim diz o Senhor DEUS a estes ossos: Eis que farei entrar em vós o espírito, e vivereis.

  1. Curando o que estava enfermo. (meio termo – não está saldável, porém também não está morto)

Mateus 8:3 – E Jesus, estendendo a mão, tocou-o, dizendo: Quero; sê limpo. E logo ficou purificado da lepra.

Você gostou desta mensagem?

0 / 0

Compartilhe:

80 visualizações
Deixe um comentário 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *