Uma história do amor de Deus

(Mateus 25:35) – Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me; 36) – Estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visitastes-me; estive na prisão, e fostes ver-me. 37) – Então os justos lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, e te demos de comer? ou com sede, e te demos de beber? 38) – E quando te vimos estrangeiro, e te hospedamos? ou nu, e te vestimos? 39) – E quando te vimos enfermo, ou na prisão, e fomos ver-te? 40) – E, respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes.

TODOS DEVEM FAZER O BEM

(I Pedro 1:16) –  Porquanto está escrito: Sede santos, porque eu sou santo.

O AMOR É O MAIOR DOS SENTIMENTOS

(I Corintios 13:13) –  Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor.

AMAR A TODOS SEM DISTINÇÃO

(João 13:34) –  Um novo mandamento vos dou: Que vos ameis uns aos outros; como eu vos amei a vós, que também vós uns aos outros vos ameis.

DEUS EXIGE UMA PROVA DE AMOR

(Gênesis 22:7) –  Então falou Isaque a Abraão seu pai, e disse: Meu pai! E ele disse: Eis-me aqui, meu filho! E ele disse: Eis aqui o fogo e a lenha, mas onde está o cordeiro para o holocausto? 8) –  E disse Abraão: Deus proverá para si o cordeiro para o holocausto, meu filho. Assim caminharam ambos juntos.

DEUS NOS DÁ A MAIOR PROVA DE AMOR

(João 3:16) –  Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

Você gostou desta mensagem?

0 / 0

Compartilhe:

58 visualizações
Deixe um comentário 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *