Minha mãe não se dá bem com minha noiva




Minha mãe não se dá bem com minha noiva

Anderson
São Paulo
São Paulo
Sentimentos
Olá, Estou noivo, mas minha mãe nunca gostou da minha noiva, e um belo dia por motivos meu eu e minha namorada discutimos dentro da casa dos meus pais, e minha ,mãe se intrometeu e as duas acabaram discutindo, hoje elas não se falam, minha noiva não guarda rancor compro um presente de natal para minha mãe para fazer as pazes mas minha mae não aceitou e falou um monte, minha noiva chorou muito e ta muito triste com a situação, queremos marca a data do casamento mas tenho medo da minha mãe fazer alguma besteira no dia do casamento ou até mesmo não ir o que devo fazer somos todos cristão servimos ao senhor mas minha mãe não quer perdoa, seria pecado eu casar com alguém que minha mãe não aprova?

resposta texto

Anderson, você diz que são todos cristão, então recorra a palavra de Deus. Diga a sua mãe que você a ama, mais que é importante que ela aprove esta união, pois você gostaria que seus filhos convivessem com a avó, diz que se sua noiva errou então ela deveria perdorar pois na oração do Pai nosso diz:

Lucas 11:4
4 – E perdoa-nos os nossos pecados, pois também nós perdoamos a qualquer que nos deve, e não nos conduzas em tentação, mas livra-nos do mal.

Acredito que sua mãe só está preocupada com seu futuro, mostre que vocês estão bem juntos e que não há motivos para se preocupar. Pois todo casal as vezes se desentende mais que o amor os faz entrar novamente em entendimento.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *