Como saber esperar por uma promessa?

Ida Gospel
NomeLauany
Coloque aqui seu email:
Cidade / EstadoDF
Sua Mensagemtenho dom de louvor sirvo a Deus com sinceridade e a um tempo atras Deus falou sobre o meu escolhido e tal e parei de namorar de ficar a muito tempo so q demora de mais pra se cumprir essa promessa. O que faço?
Data e hora do envio20-05-2011 15:20

Resposta:
Lauany,Esperar nunca foi fácil, principalmente quando é algo que estamos anciosamente aguardando. Parece um assunto que ainda não está resolvido, é como se algo estivesse faltando.A anciedade da espera pode até nos segar a ponto de vc ficar imaginando como será o ungido, podendo inclusive desenvolver a síndrome de cinderela, aonde fica esperando o príncipe encantado, e todos que se aproximam não estão a altura da suas espectativas.Cuidado, pois satanás é mestre de usar nossa anciedade para tentar nos desacreditar, basta que a bênção demore para a fé ser abalada.Então, não seria toda espera um teste de Deus? sabendo que está a sua disposição toda sorte de bênção. Inclusive a que desejamos.Para mim, você deveria entregar esta causa a Deus e despreocupar, não digo que será fácil, mais sim necessário, busque se concentrar em outras coisas, no dia e no momento marcado por Deus tudo irá acontecer e de forma natural, depois você olhará para traz e ficará com a sensação, de que a anciedade e a tristeza que você passou foi em vão. 

TAG: COMO SABER ESPERAR POR UMA PROMESSA?

Compartilhe esta publicação

prjulio

prjulio

Pastor da Igreja de Deus no Bairro Santa Terezinha - Catalão/Go. Pastoreando a 16 anos, pai de 5 filhos, Servo do Deus altíssimo, utilizando a internet como meio de propagação da palavra de Deus a quem desejar. Com humildade e amor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rede Social

instagramfacebooktwitter twitter Youtube

Tradutor

Últimas Postagens

Últimos Comentários

Veja também