Crente pode ir ao motel?

Nome

fabrico

Mensagem
Pastor.Gostaria de saber, qual a sua opinião sobre o crente ir a um motel com sua esposa.

Cidade
Uberlândia

Estado
Minas Gerais

Resposta

Acho errado pelo seguinte motivo.
Quantas pessoas vão ao motel para se prostituírem, traírem seus cônjuges se entregam a luxúria e sabe se lá que tipo de perversão pode ocorrer num motel. Quando Moisés chegou perto da sarsa ardente ele recebeu uma recomendação.
(Êxodo 3:5) – E disse: Não te chegues para cá; tira os sapatos de teus pés; porque o lugar em que tu estás é terra santa.

O local aonde Moisés se encontrava era santo pois o senhor nosso Deus ali estava, pois no motel é o inverso, devido a tudo que disse anteriormente torna o local um lugar propício para demônios, e luz (crente) e trevas (motel) não devem se misturá.

TAG: CRENTE PODE IR AO MOTEL?

0 thoughts on “Crente pode ir ao motel?

  1. Bom,sobre essa questão acredito eu q nao tem nada a ver.Pode sim um marido com sua esposa ir ao Motel,desde que o que seja feito lá seja somente entre vcs.A Bibilia é bem clara qdo diz: ” O mundo jaz do maligno” ,ou seja,o mundo e tudo que nele há pertencem ao diabo,se for assim então,nao podemos ir nem mesmo a uma padaria,pois geralmente tem sempre um ou outro tomando bebida alcoolica,mulheres “azarando”,emfim,o quero dizer é que tudo nesse mundo pertence ao diabo,e nosso papel como Discipulos de Jesus é não se deixar iludir com as coisas de desse mundo,nao deixar que nosso ♥ seja iludido,pois o que adianta nao ir ao Motel mas bater na esposa,trai-la,como muito “crente” faz??Nada adianta.O Importante pra Deus é teu ♥ e as tuas intenções.

  2. Tenho um ponto de vista sobre esta questão, muitas vezes o casal precisa ter momentos de prazer fora de seu ambiente pois quando temos filhos, uma rotina agitada precisamos ter um tempo a sós,sei também que tudo nos é licito mas nem tudo nos convém mas se tivermos entre marido e mulher não vejo mal nisso,acho que só devemos nos primar de algumas coisas quando servimos de escândalo para o nosso irmão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.