Letras OPQ

A obra do Senhor na vida do que crer

A obra do Senhor na vida do que crer

Visualize Word PDF 

 

HÁ quanto tempo existe a obra do senhor?

Aqui estão relacionadas algumas pessoas escolhidas e suas obras, você se identifica com alguém ou algum chamado.

1)IR A UM LUGAR FALAR SOBRE DEUS OU EM SEU NOME!

        (Êxodo 4:10) –  Então disse Moisés ao SENHOR: Ah, meu Senhor! Eu não sou homem eloqüente, nem de ontem nem de anteontem, nem ainda desde que tens falado ao teu servo; porque sou pesado de boca e pesado de língua.

Quando Moisés foi escolhido ele não se achava capaz de executar o que deus lhe mandara ele olhou para e viu OS seus defeitos, mas quando deus o escolheu foi pelas qualidades que viu.

2)ARISCAR A PRÓPRIA VIDA POR AQUILO QUE ACREDITA, CONFIANDO APENAS NA PALAVRA DE DEUS.

      (I Samuel 17:26) – Então falou Davi aos homens que estavam com ele, dizendo: Que farão àquele homem, que ferir a este filisteu, e tirar a afronta de sobre Israel? Quem é, pois, este incircunciso filisteu, para afrontar OS exércitos do Deus vivo?

(I Samuel 17:37) – Disse mais Davi: O SENHOR me livrou das garras do leão, e das do urso; ele me livrará DA mão deste filisteu. Então disse Saul a Davi: Vai, e o SENHOR seja contigo.

3)MUDAR O QUE ACREDITA E O QUE FAZ POR AMOR A DEUS.

     Atos 28:30) – E Paulo ficou dois anos inteiros na sua própria habitação que alugara, e recebia todos quantos vinham vê-lo;

(Atos 28:31) – Pregando o reino de Deus, e ensinando com toda a liberdade as coisas pertencentes ao Senhor Jesus Cristo, sem impedimento algum.

4)MESMO QUANDO ACHAR QUE ALGUÉM JÁ ESTÁ PERDIDO LUTAR POR ELE.

. (Jonas 4:2) – E orou ao SENHOR, e disse: Ah! SENHOR! Não foi esta minha palavra, estando ainda na minha terra? Por isso é que me preveni, fugindo para Társis, pois sabia que és Deus compassivo e misericordioso, longânimo e Grande em benignidade, e que te arrependes do mal.

(Jonas 4:11) – E não hei de eu ter compaixão DA Grande cidade de Nínive em que estão mais de cento e vinte mil homens que não sabem discernir entre a sua mão direita e a sua mão esquerda, e também muitos animais?

5)NÃO JUGAR, SE QUEM VOÇÊ ESTÁ AJUDANDO MERECE OU NÃO.

(I Samuel 16:23) –  E sucedia que, quando o espírito mau DA parte de Deus vinha sobre Saul, Davi tomava a harpa, e a tocava com a sua mão; então Saul sentia alívio, e se achava melhor, e o espírito mau se retirava dele.

6)MESMO SABENDO QUE MUITOS NÃO ACREDITARÃO NO QUE VOÇÊ DIZ, E ATÉ TE REGEITARÃO POR SUA FÉ, SE CAPAZ DE AMAR A TODA CRIATURA. INCONDICIONALMENTE.

(João 12:47) –  E se alguém ouvir as minhas palavras, e não crer, eu não o julgo; porque eu vim, não para julgar o mundo, mas para salvar o mundo.

7)MAS SE VOÇÊ CUMPRE A VONTADE DE DEUS EM TUDO VIGIAI PARA QUE SUA OBRA NÃO SEJA PERDIDA.

(I Samuel 2:3) –  Não multipliqueis palavras de altivez, nem saiam coisas arrogantes DA vossa boca; porque o SENHOR é o Deus de conhecimento, e por ele são as obras pesadas na balança.