Casamento

Crente pode se relacionar com alguém que já tem filhos ?

Crente pode se relacionar com alguém que já tem filhos ?

Maysa
Lagoa da confusão
Tocantins
Casamento

Pastor, tenho 20 anos e namoro à 7 sete meses com um rapaz da minha igreja ( ele tem 26 anos) estamos pensando em um noivado. Gostaria de saber, biblicamente falando, se é pecado casar com uma pessoa que já tem filho. Ele morou junto com uma pessoa quando estava desviado, nesse relacionamento teve uma filha, depois do fim deste relacionamento ele reconciliou com Cristo. Nos gostamos muito, e estamos preparados para um casamento. Estamos orando por isso desde o início do namoro. Mas gostaria de saber o que a bíblia diz à respeito desta situação…

Aguardo sua resposta, fique na Paz do Senhor





prjulio
Pastor da Igreja de Deus no Brasil há 19 anos, hoje atuando em Catalão no bairro Santa Terezinha, pai de 5 filhos casado com Marta Valéria.
https://igrejadeus.com.br

7 opiniões sobre "Crente pode se relacionar com alguém que já tem filhos ?"

  1. Pastor, tenho 31 anos e namoro à 1 um meses com um rapaz que é evangélico( ele tem 28 anos) estamos pensando em um noivado. Gostaria de saber, biblicamente falando, se é pecado casar com uma pessoa que já tem filho. Ele casou com uma pessoa evangélica quando estava já na igreja, nesse relacionamento teve uma filha, depois chegou ao fim este relacionamento.Ele se separou. Nos conhecemos e começamos a namorar, nos gostamos muito, e estamos nos preparando. Estamos orando. Mas gostaria de saber o que a bíblia diz à respeito desta situação, eu não sou evangélica, mas estou buscando mim reconcilia na casa do senhor.

    1. Olá paz do senhor eu tenho 19 anos e namoro um rapaz que tem um filho, ele morava junto com sua ex namorada, e nisso eles teve um menino, só que ele nunca se casou e não conhecia a palavra do Senhor
      Estamos pesando em um noivado quero sabe se é pecado, agente se casar agente se gosta muito, mais vou aceitar Jesus hoje e não quero mais pecar contra ele nunca mais me reponde por favor

      1. Seria bom vocês se batisarem antes do casamento. No batismo morre a velha criatura, ou seja, vocês passam a serem uma pessoa nova e tudo que havia no passado será apagado e se casando vocês passam a ser uma só carne.

Os comentários estão encerrados.