Letras OPQ

O projeto de deus para os homens

O projeto de deus para os homens

Visualize Word PDF 

 

Instrução – Levar a palavra a toda criatura

Marcos 6:6

6 – E estava admirado da incredulidade deles. E percorreu as aldeias vizinhas, ensinando.

  • A igreja está andando numa visão.

Atos 8:31   31 – E ele disse: Como poderei entender, se alguém não me ensinar? E rogou a Filipe que subisse e com ele se assentasse.

  • O homem necessita ser instruído

Efésios 6:6  6 – Não servindo à vista, como para agradar aos homens, mas como servos de Cristo, fazendo de coração a vontade de Deus;

  • Evangelizaremos agradando a Deus e não agradando a homens como muitas igrejas fazem.
  • Vamos evangelizar, sacolas plásticas e carro de som.

Perdão

II Crônicas 7:14   14 – E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.

  • Preciso que haja arrependimento para haver perdão.

Libertação

João 8:36

36 – Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres.

Romanos 6:20-23   20 – Porque, quando éreis servos do pecado, estáveis livres da justiça. 21 – E que fruto tínheis então das coisas de que agora vos envergonhais? Porque o fim delas é a morte. 22 – Mas agora, libertados do pecado, e feitos servos de Deus, tendes o vosso fruto para santificação, e por fim a vida eterna. 23 – Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor.

Bem estar

Gálatas 2:20   20 – Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.

Salmos 84:10   10 – Porque vale mais um dia nos teus átrios do que mil. Preferiria estar à porta da casa do meu Deus, a habitar nas tendas dos ímpios.

Salvação

Apocalipse 22:11-17   11 – Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, seja santificado ainda. 12 – E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. 13 – Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim, o primeiro e o derradeiro. 14 – Bem-aventurados aqueles que guardam os seus mandamentos, para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas. 15 – Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira. 16 – Eu, Jesus, enviei o meu anjo, para vos testificar estas coisas nas igrejas. Eu sou a raiz e a geração de Davi, a resplandecente estrela da manhã. 17 – E o Espírito e a esposa dizem: Vem. E quem ouve, diga: Vem. E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.