Porque ele é santo creio no amanhã
2 Minutos (Tempo de leitura )

Porque ele é santo creio no amanhã

Porque ele é santo creio no amanhã

Visualize Word PDF 

 

A SANTIDADE DE JESUS.

(I Pedro 1:16) –  Porquanto está escrito: Sede santos, porque eu sou santo.

Início essa pregação com uma constatação, não é somente Jesus que deve ser santo eu também devo e você também deve ser santo. Para isso devemos aprender sobre a santidade de Jesus.

JESUS FILHO DE DEUS (AUTORIDADE)

(João 10:30) –  Eu e o Pai somos um.

Através de Jesus conhecemos o próprio Deus, pois suas atitudes receberam orientação do criador dos céus e da terra. Seu poder é celestial, a mesma força criadora de todas as coisas esta a sua disposição para que ele leva-se a mensagem de salvação. A mensagem de salvação consiste em dizer ao homem como ele deve agir diante dos vários problemas que irá enfrentar, indicando a melhor conduta e conseqüentemente os melhores resultados possíveis. Jesus veio mostrar como viver e ser feliz.

JESUS EM DIVINDADE

(Mateus 17:2) –  E transfigurou-se diante deles; e o seu rosto resplandeceu como o sol, e as suas vestes se tornaram brancas como a luz.

A santidade de Jesus está no fato de que ele era um ser celestial, puro, irrepreensível em tudo que fazia, buscavam imputar-lhe culpa mais ninguém conseguiu

JESUS PERFEITO AO FALAR

(Mateus 13:24) –  Propôs-lhes outra parábola, dizendo: O reino dos céus é semelhante ao homem que semeia a boa semente no seu campo;

JESUS PERFEITO NO EXEMPLO 

(Mateus 6:14) –  Porque, se perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai celestial vos perdoará a vós;

(Lucas 23:34) –  E dizia Jesus: Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem. E, repartindo as suas vestes, lançaram sortes.

JESUS PERFEITO LÍDER

(Marcos 10:21) –  E Jesus, olhando para ele, o amou e lhe disse: Falta-te uma coisa: vai, vende tudo quanto tens, e dá-o aos pobres, e terás um tesouro no céu; e vem, toma a cruz, e segue-me.

JESUS AMIGO

(João 11: 34) – E disse: Onde o pusestes? Disseram-lhe: Senhor, vem, e vê. 35 –  Jesus chorou. 36 – Disseram, pois, os judeus: Vede como o amava.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *