Problemas espirituais, como enfrenta-los
5 Minutos (Tempo de leitura )

Problemas espirituais, como enfrenta-los

Problemas espirituais, como enfrenta-los

Visualize Word PDF 

Lucas 6: 17 – E, descendo com eles, parou num lugar plano, e também um grande número de seus discípulos, e grande multidão de povo de toda a Judéia, e de Jerusalém, e da costa marítima de Tiro e de Sidom; os quais tinham vindo para o ouvir, e serem curados das suas enfermidades, 18)  Como também os atormentados dos espíritos imundos; e eram curados. 19) E toda a multidão procurava tocar-lhe, porque saía dele virtude, e curava a todos.

Mateus 18: 19 – Também vos digo que, se dois de vós concordarem na terra acerca de qualquer coisa que pedirem, isso lhes será feito por meu Pai, que está nos céus. 20) Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles.

  • Jesus vazia e faz maravilhas no meio de seu povo.
  • Quando quero me lembrar de algo, eu o coloco a vista, mais os espíritos não podem ser vistos, porém não posso esquecer-me da luta espiritual que é travada a todo o momento em nossas vidas.

 

Efésios 6:10 – No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder. 11) Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo. 12) Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. 13) Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes. 14) Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça; 15) E calçados os pés na preparação do evangelho da paz; 16) Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno. 17) Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus; 18)  Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos,

  1. cingidos os vossos lombos com a verdade: Quem não assume suas falhas, quem mente para si mesmo e para os outros sobre sua conduta, não pode eliminar os problemas de sua vida. O pecado existe porém deve ser encarado com sinceridade e resolvido.
  2. e vestida a couraça da justiça: Ser injusto é não ter amor, ser injusto e não se importar com o próximo, temos buscar a justiça, o que é correto o que é digno, ser bom, ser honesto.
  3. E calçados os pés na preparação do evangelho da paz; Quando se prepara uma comida, você vai até a cozinha juntas os ingredientes, e serve a comida, quem prepara o evangelho, não prepara na cozinha, prepara em si, os ingredientes é a palavra de Deus em nossas vidas. E servir, é levar a palavra com testemunho de vida para aqueles que tem fome e sede de Deus.
  4. Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno: a força de nossa fé é a força da nossa proteção, quem é fraco na fé, facilmente é derrotado, ser derrota é fazer a vontade do inimigo e não a de Deus, quando você faz algo contrário a palavra de Deus, você pode se considerar um derrotado, pois você não conseguiu perseverá no que é bom e justo.
  5. Tomai também o capacete da salvação: Quem é do senhor é um dos salvos, e isso é algo que tem que ficar em sua cabeça, (Romanos 8:37) – Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.
  6. e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus: é fato que existem espíritos malignos que tem um único propósito nos destruir e nos tirar a salvação, mais também existe um espírito mais forte do que todos os outros reunidos, e que está em nosso favor o Espírito Santo. Que com sua ajuda conseguimos expulsar todos os demônios. (Marcos 16:17) – E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas;
  1. Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito e vigiando nisto com toda a perseverança: Está é a forma de nos defender de todos os ataque demoníacos, fortalecer nossa fé, crescer em unção e manifestar o poder de Deus.
  1. e súplica por todos os santos: nós somos os santos todos nos devemos proteger nossa cidade, nossos amigos, nossas família, nossa vida.

Orando iremos tocar o coração de Deus e ele nos favorecerá com seu poder eliminando todo o mal espiritual, nos dando força e poder para resistirmos as tentações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *