Letras OPQ

Quatro perguntas que devemos fazer

Quatro perguntas que devemos fazer

Visualize Word PDF 

 

1) Que tipo de pessoa você quer ser?

2) Como será seu futuro?

3) Como alcançar a felicidade?

4) Onde passar a eternamente, céu ou inferno?

Que tipo de pessoa você quer ser?

  • Se pra conseguir algo de bom na sua vida você tem que mentir, trapacear, humilhar alguém, etc… então temos que concluir, que nos tornamos aqui que fazemos.

(Provérbio 6:16) – Estas seis coisas o SENHOR odeia, e a sétima a sua alma abomina: 17)  1 Olhos altivos, 2 língua mentirosa, 3 mãos que derramam sangue inocente, 18)  4 O coração que maquina pensamentos perversos, 5 pés que se apressam a correr para o mal, 19)  6 A testemunha falsa que profere mentiras, e o 7 que semeia contendas entre irmãos.

  • O senhor nos corrige para nos tornarmos pessoas melhores.

Como será seu futuro?

  • Tudo que fazemos nessa terra terá conseqüências, estas conseqüências será o nosso futuro, quem planta colhe, então devemos nos perguntar o que temos plantado.

(Provérbios 31:25) –  A força e a honra são seu vestido, e se alegrará com o dia futuro.

(Salmos 22:4) – Em ti confiaram nossos pais; confiaram, e tu os livraste. 5) – A ti clamaram e escaparam; em ti confiaram, e não foram confundidos.

(Salmos 33:20) – A nossa alma espera no SENHOR; ele é o nosso auxílio e o nosso escudo.

Como alcançar a felicidade?

  • Nesta terra ninguém é feliz o tempo todo, a uma frase que diz: A felicidade é um estado de espírito, isso nos leva a pensar que a felicidade é passageira, por isso é mais feliz quem permanece por mais tempo no estado de felicidade,

(Salmos 30:5) –  Porque a sua ira dura só um momento; no seu favor está a vida. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.

Onde passar a eternamente, céu ou inferno?

  • Tudo que ele nos ensina é bom ao homem, mais a sua promessa nos traz a paz que precisamos, seja em qualquer circunstância somos mais que vencedores.

(Romanos 8:37) –  Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.

(Salmos 33:18) – Eis que os olhos do SENHOR estão sobre os que o temem, sobre os que esperam na sua misericórdia; :19) – Para lhes livrar as almas da morte, e para os conservar vivos na fome.