Letras RST

O remédio de Deus para o pecado

O remédio de Deus para o pecado

DEUS TE AMA

(João 3:16) – Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

(Romanos 5:8) – Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores.

TODOS SOMOS PECADORES

(Romanos 3:23) – Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;

(Salmos 103:3) –  Ele é o que perdoa todas as tuas iniqüidades, que sara todas as tuas enfermidades,

 O REMÉDIO DE DEUS PARA O PECADO

(Romanos 6:23) – Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor.

(João 1:12) – Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome;

TODOS PODEM SER SALVOS

(Apocalipse 3:20) – Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.

) –  E digo-vos que todo aquele que me confessar diante dos homens também o Filho do homem o confessará diante dos anjos de Deus.

(Mateus 10:32) –  Portanto, qualquer que me confessar diante dos homens, eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus.

(Romanos 10:9) –  A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.

(I João 1:9) –  Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça.

(I João 4:15) –  Qualquer que confessar que Jesus é o Filho de Deus, Deus está nele, e ele em Deus.

. (Marcos 16:16) –  Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.

SEGURANÇA DO CRISTÃO

(João 5:24) – Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida.

(I João 5:13) – Estas coisas vos escrevi a vós, os que credes no nome do Filho de Deus, para que saibais que tendes a vida eterna, e para que creiais no nome do Filho de Deus.

(Apocalipse 3:5) –  O que vencer será vestido de vestes brancas, e de maneira nenhuma riscarei o seu nome do livro da vida; e confessarei o seu nome diante de meu Pai e diante dos seus anjos (João 10:28) –  E dou-lhes a vida eterna, e nunca hão de perecer, e ninguém as arrebatará da minha mão.

Enfermidades

(Eclesiastes 5:13) –  Há um grave mal que vi debaixo do sol, e atrai enfermidades: as riquezas que os seus donos guardam para o seu próprio dano;

(Isaías 53:4) –  Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.

(Mateus 8:17) –  Para que se cumprisse o que fora dito pelo profeta Isaías, que diz: Ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e levou as nossas doenças.

(João 9:1) – E, PASSANDO Jesus, viu um homem cego de nascença.

(João 9:2) – E os seus discípulos lhe perguntaram, dizendo: Rabi, quem pecou, este ou seus pais, para que nascesse cego?

(João 9:3) – Jesus respondeu: Nem ele pecou nem seus pais; mas foi assim para que se manifestem nele as obras de Deus