Siga obedecendo e orando a Deus
2 Minutos (Tempo de leitura )

Siga obedecendo e orando a Deus

Siga obedecendo e orando a Deus

 

Devemos sempre obedecer a Deus

(Jeremias 42:6) – Seja ela boa, ou seja má, à voz do SENHOR nosso Deus, a quem te enviamos, obedeceremos, para que nos suceda bem, obedecendo à voz do SENHOR nosso Deus.

Porque obedecer a Deus ???

(Salmos 111:10) –  O temor do SENHOR é o princípio da sabedoria; bom entendimento têm todos os que cumprem os seus mandamentos; o seu louvor permanece para sempre.

(2Samuel 22:3) – Deus é o meu rochedo, nele confiarei; o meu escudo, e a força da minha salvação, o meu alto retiro, e o meu refúgio. Ó meu Salvador, da violência me salvas.

(Salmos 7:10) –  O meu escudo é de Deus, que salva os retos de coração.

Os que não Obedecem a deus estão andando conforme o diabo quer.

(Efésios 2:2)   Em que noutro tempo andastes segundo o curso deste mundo, segundo o príncipe das potestades do ar, do espírito que agora opera nos filhos da desobediência.

Deus não é empregado, deus é o nosso senhor.

1° Passo para conseguir as bênçãos é ser humilde.

(Mateus 11:29) –  Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.

(Mateus 18:4) –  Portanto, aquele que se tornar humilde como este menino, esse é o maior no reino dos céus.

2° passo – ore a Deus  – orar e buscar a Deus.

(Jeremias 29:13) –  E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.

(Mateus 6:7) –  E, orando, não useis de vãs repetições, como os gentios, que pensam que por muito falarem serão ouvidos.

(Lucas 11:1)   E acontecedo que, estando ele a orar num certo lugar, quando acabou, lhe disse um dos seus discípulos: Senhor, ensina-nos a orar, como também João ensinou aos seus discípulos.

2   E ele lhes disse: Quando orardes, dizei: Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o teu nome; venha o teu reino; seja feita a tua vontade, assim na terra, como no céu.

3   Dá-nos cada dia o nosso pão cotidiano;

4   E perdoa-nos os nossos pecados, pois também nós perdoamos a qualquer que nos deve, e não nos conduzas em tentação, mas livra-nos do mal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *