gosto pouco de Deus e agora to salvo
3 Minutos (Tempo de leitura )

gosto pouco de Deus e agora to salvo

OLa pastor ,sou evangélico a cinco anos ,sempre busquei melhorar ,sempre busquei conhecer de Deus ,creio que minha mente é como é hoje por causA dele ,mas eu não consegui me libertar das homossexualidade e isso é uma coisa difícil pra mim ,cinco anos orando cinco anos jejuando ,cinco anos indo pra cultos de libertação , pra pastores com dom de libertação ,agora amadureci mas um pouco e vi que o conhecimento em Deus é a melhor coisa da vida , melhor do que rituais e etc ,mas eu não gosto assim de Deus sabe eu não chego o odiar mas também não ando gostando muito ,não pro sofrimento e etc ,eu tenho que me abster a vida toda ,sofrer quando me apaixono por alguém e sou correspondido eu fujo ,vivo cheio de culpa de dor ,imaginando uma vez eu me perguntei se realmente eu era convertido mas algo dentro de mim acusou que sim.E o inferno eu não gosto muito ,Deus podia ter feito outra coisa pras almas perdidas mas ele fez um inferno e pra piora uma tia minha crente tem um cd de um testemunho de uma mulher que diz ter ido ao Inferno 15 vezes ,e diz como é lá e Vamos dizer que eu não gosto de pessoas que fazer câmaras de tortura (eu não gosto do Hitler )e piorou mais ainda minha visão em relação a DEus pois no testemunho dessa mulher o inferno é aquele esteriótipo social e de horrores , eu sei que é a gente que escolhe temos livre arbítrio mas me responda pastor se você tivesse na sua barriga uma faca e uma pessoa lhe perguntasse se vc não aceta isso essa faca entra na sua barriga oque você faria ? essa metáfora que dize que a faca é o inferno então me diga quem quer ir pro inferno ?e quando Deus criou a gente ele já sabia ele num precisava nem adivinhar o futuro ele já sabia do risco que corria criando a gente ,mas eu acredito nele ,acredito em Jesus ,acredito que eu sou o templo do espirito Santo ,acredito no sacrifício de Jesus eu acredito e tenho feito rudo certo com Deus para manter minha salvação como orar e ir a igreja as vezes me sinto encurralado ,pois a vida apos a morte só se resume nisso um lado ou outro .Creio que devemos ta com Deus por que o amamos ,mas as vezes nos sentimentos injustiçados ,vejo muitas pessoas com Deus só com medo do inferno ,eu procuro uma vida em conhecimento .Agora a pegunta que eu quero fazer é possível ser salvo mesmo não gostando muito de DEus ? por que a Bíblia diz crer não gostar.

2 opiniões sobre "gosto pouco de Deus e agora to salvo"

  1. (Hebreus 11:6) – Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam.
    eu acredito que sei o que está acontecendo com você, você tem buscado o Deus certo mais pelos motivos errados. Você o busca por medo, pode alguém amar alguém ao qual se tem medo? A resposta é não. Pregaram o terror ao invés do amor de Deus. Irmão Deus é amor, é escolha, é liberdade a bíblia diz:
    (João 8:36) – Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres.
    Deus não te chamou para ser escravo dele e de sua vontade, Deus é amor você precisa aprender que Deus te ama é que ele não é contra a homossexualidade porque ele gosta de ver pessoas homossexuais sofrerem, não é assim. A homossexualidade fere o plano de Deus para família e para o amor pleno que só pode existir entre um homem e uma mulher, creia Deus não te fez errado, ele te ama, porém ele sabe que você é homem e que será feliz se aceitar esta condição. A paixão é da carne o amor é da alma, quando você encontrar uma mulher que te faça feliz você verá que ele sempre te amou e preparou o melhor para você. Não culpe a Deus pelos seus desejos carnais, entenda que se ele não aceita é porque simplesmente não é o melhor para nós tal atitude. Você precisa crer no amor de Deus, para que tudo faça sentido.

  2. Na bíblia diz: Fuja da aparência do mal.

    Fuja do pecado, se tiver que se isolar em um determinado tempo para que o espirito santo de Deus te purifique, se isole.

    Fuja, corra, seja sincero contigo e não de corda ao pecado.

    Seja sincero com Deus e Ele vai te mostra o quanto Ele é poderoso.

    Abs, não desista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *