Letra B

Buscando a vitória em Jesus o Cristo

Buscando a vitória em Jesus o Cristo

  1. O meu Deus não ficou no túmulo, Ele ressuscitou. Ele vive.

João 2:22

22 – Quando, pois, ressuscitou dentre os mortos, os seus discípulos lembraram-se de que lhes dissera isto; e creram na Escritura, e na palavra que Jesus tinha dito.

  1. Ele dá vida, e vida com abundância.

Atos 4:33

33 – E os apóstolos davam, com grande poder, testemunho da ressurreição do Senhor Jesus, e em todos eles havia abundante graça.

  1. Ele sabe que eu sofro, mais o seu poder se aperfeiçoa na fraqueza.

II Corintios 12:9

9 – E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.

  1. Todo o poder foi dado a Jesus Cristo no céu e na terra.

Mateus 28:18

18 – E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra.

  1. Deus me ama, Ele me amou primeiro.

Mateus 19:17

17 – E ele disse-lhe: Por que me chamas bom? Não há bom senão um só, que é Deus. Se queres, porém, entrar na vida, guarda os mandamentos.

  1. O meu descanso não é aqui, vou ganhar almas pra Jesus.

II Tessalonicenses 1:7-9

7 – E a vós, que sois atribulados, descanso conosco, quando se manifestar o Senhor Jesus desde o céu com os anjos do seu poder, 8 – Como labareda de fogo, tomando vingança dos que não conhecem a Deus e dos que não obedecem ao evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo; 9 – Os quais, por castigo, padecerão eterna perdição, ante a face do Senhor e a glória do seu poder,

  1. Nada poderá me separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus.

I Corintios 13:2

2 – E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.

  1. Sou mais do que vencedor em Cristo Jesus.

Romanos 8:35-37

35 – Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?

36 – Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia; Somos reputados como ovelhas para o matadouro.

37 – Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.





prjulio
Pastor da Igreja de Deus no Brasil há 19 anos, hoje atuando em Catalão no bairro Santa Terezinha, pai de 5 filhos casado com Marta Valéria.
https://igrejadeus.com.br