Derrubando as muralhas

Derrubando as muralhas

Monte arrastado, véu cortado e barreiras invisíveis.

Monte arrastado

Mateus 17:20  20 – E Jesus lhes disse: Por causa de vossa pouca fé; porque em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e há de passar; e nada vos será impossível.

Véu cortado

Hebreus 9:2-5 2 – Porque um tabernáculo estava preparado, o primeiro, em que havia o candelabro, e a mesa, e os pães da proposição; ao que se chama o santuário. 3 – Mas depois do segundo véu estava o tabernáculo que se chama o santo dos santos, 4 – Que tinha o incensário de ouro, e a arca da aliança, coberta de ouro toda em redor; em que estava um vaso de ouro, que continha o maná, e a vara de Arão, que tinha florescido, e as tábuas da aliança; 5 – E sobre a arca os querubins da glória, que faziam sombra no propiciatório; das quais coisas não falaremos agora particularmente.

Marcos 15:37-38  37 – E Jesus, dando um grande brado, expirou. 38 – E o véu do templo se rasgou em dois, de alto a baixo.

I Corintios 6:19 19 – Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?

A barreira invisível

Salmos 37:1-11 1 – NÃO te indignes por causa dos malfeitores, nem tenhas inveja dos que praticam a iniqüidade. 2 – Porque cedo serão ceifados como a erva, e murcharão como a verdura. 3 – Confia no SENHOR e faze o bem; habitarás na terra, e verdadeiramente serás alimentado. 4 – Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração. 5 – Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará. 6 – E ele fará sobressair a tua justiça como a luz, e o teu juízo como o meio-dia. 7 – Descansa no SENHOR, e espera nele; não te indignes por causa daquele que prospera em seu caminho, por causa do homem que executa astutos intentos. 8 – Deixa a ira, e abandona o furor; não te indignes de forma alguma para fazer o mal. 9 – Porque os malfeitores serão desarraigados; mas aqueles que esperam no SENHOR herdarão a terra. 10 – Pois ainda um pouco, e o ímpio não existirá; olharás para o seu lugar, e não aparecerá. 11 – Mas os mansos herdarão a terra, e se deleitarão na abundância de paz.

prjulio


Pastor da Igreja de Deus no Brasil há 19 anos, hoje atuando em Catalão no bairro Santa Terezinha, pai de 5 filhos casado com Marta Valéria.