Letra D

O dedo de Deus está apontado para você

O dedo de Deus está apontado para você

Visualize → Word  – PDF  –  Power Point  –  Youtube

  • Na criação – Sl 8.3

Salmos 8:3

3 – Quando vejo os teus céus, obra dos teus dedos, a lua e as estrelas que preparaste;

  • Nas pragas – Ex 8.19

Êxodo 8:19

19 – Então disseram os magos a Faraó: Isto é o dedo de Deus. Porém o coração de Faraó se endureceu, e não os ouvia, como o SENHOR tinha dito.

  • Expulsando demônios – Lc. 11.20

Lucas 11:20

20 – Mas, se eu expulso os demônios pelo dedo de Deus, certamente a vós é chegado o reino de Deus.

  • Escrevendo nas tábuas de pedra – Ex. 31.18

Êxodo 31:18

18 – E deu a Moisés (quando acabou de falar com ele no monte Sinai) as duas tábuas do testemunho, tábuas de pedra, escritas pelo dedo de Deus.

  • Na parede do palácio – Dn. 5.5

Daniel 5:5

5 – Na mesma hora apareceram uns dedos de mão de homem, e escreviam, defronte do castiçal, na caiadura da parede do palácio real; e o rei via a parte da mão que estava escrevendo.

Daniel 5:25-28 (interpretação)

25 – Este, pois, é o escrito que se escreveu: MENE, MENE, TEQUEL, UFARSIM. 26 – Esta é a interpretação daquilo: MENE: Contou Deus o teu reino, e o acabou. 27 – TEQUEL: Pesado foste na balança, e foste achado em falta. 28 – PERES: Dividido foi o teu reino, e dado aos medos e aos persas.

  • No chão do templo – Jo. 8.6 (A mulher adúltera)

João 8:6

6 – Isto diziam eles, tentando-o, para que tivessem de que o acusar. Mas Jesus, inclinando-se, escrevia com o dedo na terra.

  • No coração do crente – Hb. 10.16

Hebreus 10:15-18

15 – E também o Espírito Santo no-lo testifica, porque depois de haver dito: 16 – Esta é a aliança que farei com eles Depois daqueles dias, diz o Senhor: Porei as minhas leis em seus corações, E as escreverei em seus entendimentos; acrescenta: 17 – E jamais me lembrarei de seus pecados e de suas iniqüidades. 18 – Ora, onde há remissão destes, não há mais oblação pelo pecado.

  • Nas frontes dos crentes – Ap. 14.1 (12 mil de cada tribo)

Apocalipse 14:1

1 – E OLHEI, e eis que estava o Cordeiro sobre o monte Sião, e com ele cento e quarenta e quatro mil, que em suas testas tinham escrito o nome de seu Pai.





prjulio
Pastor da Igreja de Deus no Brasil há 19 anos, hoje atuando em Catalão no bairro Santa Terezinha, pai de 5 filhos casado com Marta Valéria.
https://igrejadeus.com.br