Letras OPQ

Promessas de deus ao seu povo

Promessas de deus ao seu povo

Visualize Word PDF 

 

1)Romanos 8:28  E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados por seu decreto.

  • Estamos sempre amparado por Deus por que nós o amamos.

2)Isaías 41:10  não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te esforço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça. 11  Eis que envergonhados e confundidos serão todos os que se irritaram contra ti; tornar-se-ão nada; e os que contenderem contigo perecerão.

  • Nosso Deus nos dá ânimo e vence a batalha por nós.

3)Salmos 121: 3  Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não tosquenejará. 4  Eis que não tosquenejará nem dormirá o guarda de Israel. 5  O SENHOR é quem te guarda; o SENHOR é a tua sombra à tua direita. 6  O sol não te molestará de dia, nem a lua, de noite. 7  O SENHOR te guardará de todo mal; ele guardará a tua alma. 8  O SENHOR guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre.

 

TOSQUENEJAR

Cochilar; cambalear de sono {#Is 5.27}.

  • Quando tentarem te desanimar, lembre-se de que Deus é maior do que tudo que existe, daí você levanta a cabeça e da a volta por cima.

4)Romanos 8:2  Porque a lei do Espírito de vida, em Cristo Jesus, me livrou da lei do pecado e da morte.

  • Sem a Bíblia iras pecar e sucumbir no dia do juízo.

5)Hebreus 13:5  Sejam vossos costumes sem avareza, contentando-vos com o que tendes; porque ele disse: Não te deixarei, nem te desampararei. 6  E, assim, com confiança, ousemos dizer: O Senhor é o meu ajudador, e não temerei o que me possa fazer o homem.

  • Buscai cumprir o mandamento de Deus, e sabei que é ele que te sustenta. De nada vale tanto labor se isso te desviar da presença de Deus.




prjulio
Pastor da Igreja de Deus no Brasil há 19 anos, hoje atuando em Catalão no bairro Santa Terezinha, pai de 5 filhos casado com Marta Valéria.
https://igrejadeus.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *