Letras RST

Saqueando o inferno enchendo os céus

Saqueando o inferno enchendo os céus

Mateus 16:18 – Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela;

  • Dizer que as portas do inferno não prevalecerão contra ela, é o mesmo que dizer que a igreja estará atacando o inferno e as portas de defesa do inferno ruirão, pois não conseguem conter o poder espiritual da igreja.
  • Estamos em luta e por isso vamos saquear o inferno e libertar o cativo.

Efésios 4:8-13

8 – Por isso diz: Subindo ao alto, levou cativo o cativeiro, E deu dons aos homens. 9 – Ora, isto  ele subiu  que é, senão que também antes tinha descido às partes mais baixas da terra? 10 – Aquele que desceu é também o mesmo que subiu acima de todos os céus, para cumprir todas as coisas. 11 – E ele mesmo deu uns para apóstolos, e outros para profetas, e outros para evangelistas, e outros para pastores e doutores, 12 – Querendo o aperfeiçoamento dos santos, para a obra do ministério, para edificação do corpo de Cristo; 13 – Até que todos cheguemos à unidade da fé, e ao conhecimento do Filho de Deus, a homem perfeito, à medida da estatura completa de Cristo,

  • Jesus veio nos libertar do inferno, Jesus veio dar-nos a paz e a alegria aos que com ele se associar, ele é a chave que abre as portas dos cárceres.

Isaías 53:5

5 – Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.





prjulio
Pastor da Igreja de Deus no Brasil há 19 anos, hoje atuando em Catalão no bairro Santa Terezinha, pai de 5 filhos casado com Marta Valéria.
https://igrejadeus.com.br