Você e sua família estão correndo perigo

Você e sua família estão correndo perigo

            Eu sou pastor a 4 anos, desde que fui batizado com o espírito santo Deus meu deu o prazer de me revelar algumas coisas, não sou do tipo que revela algo a toda hora, de fato fazia um bom tempo que o espírito santo nada me revelava, porém nesta segunda feira, Ele me uso para me revelar algo de extrema importância. Tanto que eu julguei ser necessário retransmitir aos amados irmãos em cristo. Eu tive no último mês 4 sonhos que me marcaram, não sabia dizer por que, mais sentia que eram sonhos diferenciados. Porém neste sábado comecei a entender o seu significado, e escrevi uma matéria sobre o que eu julguei ser importante cujo título é HOMOSSEXUALISMO E A RELIGIÃO, mais pensei eu que já estava a par do que o senhor queria me dizer. Porém nesta segunda, foi diferente. Ao orar durante a campanha que estamos realizando na igreja, Deus me deu total entendimento sobre o que ele estava tentando dizer. Orando em línguas, Deus me tocou sobre sua revelação. Não irei contar aqui os sonhos para não estender dimais à matéria. Mais falarei sobre a revelação do Espírito Santo.
            Em primeiro lugar o Espírito santo me chamou a atenção para as tragédias que estão ocorrendo, terremoto no Haiti e enchentes em várias partes do Brasil. Porém ele alerta, isso não é o pior, pois o pior está por vir. A morte da carne nada é para os que estão em Cristo, pois se trata da passagem deste mundo para a verdadeira vida, a eterna na presença de Deus. Depois também alerta para o que há de pior e que na verdade já começou. Ele fala sobre a degradação dos valores, da moral, dos costumes. Haverá cada vez mais a perversão do sexo. O sexo antes era tido como prova de carinho e amor entre pessoas que se amavam, hoje o sexo virou apenas prazer carnal, sem compromisso, cada vez o sexo tem sido praticado mais sedo e agora, a liberação é que o sexo seja entre pessoas do mesmo sexo. Em nome da “liberdade” tudo é permitido. A televisão tem patrocinado a depravação, pois sexo dá audiência, uma mulher que se despia em público causa escândalo, hoje às mulheres querem ganhar dinheiro pousando para revistas masculinas, e a sociedade está admirando. Eu sei que na medida em que revelar os valores morais os quais estamos perdendo, muitos iram pensar, que eu sou antiquado, que isso não se faz mais, desde já no inicio da matéria gostaria de deixar um alerta, você que está lendo este artigo, cuidado com a concupiscência da carne, não se deixe influenciar pelo liberalismo.
            Antigamente quando uma jovem não era mais virgem e descobriam, ela era rechaçada, os pais proibiam seus filhos de andarem com ela, a mesma coisa aconteciam quando descobriam a respeito de um homossexual, hoje isso se reverteu, dá até estatos social, não ser virgem e/ou andar com um homossexual, não que eu seja a favor da discriminação, mais também não apoio tais atitudes. A Bíblia ainda condena tanto o homossexualismo, quanto o sexo antes do casamento, porém há resistência favoráveis a tais práticas até mesmo dentro de algumas igrejas. Quem resiste à vontade de Deus, não está com Deus.
Mateus 12: 30  –  Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta, espalha.
            O resultado de tais práticas é, muitas mães solteiras, Aids, sífilis, e outras doenças venéreas, a perca dos valores afetivos. Os relacionamentos são cada vez mais superficiais, e a sociedade responde a essas questões com abortos, stress, suicídios, desquites…
            As drogas, legalizadas e ilegais tem feito cada vez mais vítimas. O uso de drogas está cada vez mais aceitos, antes o usuário se escondia, hoje cada vez mais estão ganhando as ruas, portar sua droga de uso pessoal já não é mais crime. E tudo isso tem acarretado mais e mais violência, as pessoas estão perdendo o amor ao próximo, estão se agredindo por poucas coisas, já não há mais respeito. Antigamente um político que roubava era visto com maus olhos, hoje as pessoas lamentam não ter a mesma oportunidade, quando eu era professor certa vez fiz a seguinte pergunta na sala de aula.
_Quem aqui teria coragem de roubar como um político ladrão. Para minha surpresa a grande maioria respondeu que roubaria.
            O que está acontecendo, o roubo continua sendo algo errado, ou não? Assaltar uma pessoa ou desviar uma verba, ambos não são roubo? Pois a sociedade está confusa a respeito do que é certa ou errado.
            Eu vi muitas pessoas serem beneficiados por critérios políticos e não por competência, o pior é quando isso ocorre na educação, pois não seria uma controvérsia um professor que foi posto no cargo por causas políticas, vir a ensinar que se deve ser honesto. O que é honestidade afinal?
Deuteronômio 5:19 Não furtarás.
Os valores familiares também estão se perdendo, está faltando respeito do filho para com os pais. E muitos pais já não se importam com seus filhos como deveria, quando os pais tentam corrigir seus filhos, os filhos são de casa e encontram na rua pessoas que apóiam os seus erros.
          Para mim muitas coisas tem feito com que isso venha ocorrer em nossa sociedade, mais nada é mais eficiente para acabar com os valores morais do que a televisão, as novelas são verdadeiras escolas de satanás, pois ali a mulher é levada o trair o marido, o homossexual é um incompreendido, a liberdade social é sinônimo de depravação, faça sexo com quem quiser quantas vezes você quiser. É isso que as novelas tem ensinando as pessoas. Todos sempre foram livres para fazerem as suas escolhas, seja hoje ou no passado, porém elas optavam por se resguardar, e buscavam formar uma família digna. Porém em nome de uma “tal liberdade”. Quando prego contra a novela, muitos torcem o nariz, num sentido de reprovação, afinal de contas sentem prazer com ela. Mais se ela ensina valores contrários à vontade de Deus ela passa a ser nociva a fé e a salvação. A novela é o Baal dos dias atuais. Pois pessoas seguem mais a moda televisiva, do que a palavra de Deus.
            Como cristão eu vejo a importância que a religião tem tido e terá ainda mais numa sociedade cada vez mais confusa sobre como agir e o que fazer. Ela revela o único caminho para Deus e para a felicidade. E revela o que é moral e imoral. Muitos estão sendo levados à acreditar que só é livre quem praticam tais ações. Mais isso é mentira do diabo, que tem assistido a sociedade se pervertendo e tem tido grande prazer nisso.
            Eu aceito a vontade de Deus assim como a bíblia nos revela, e você aceita as orientações de Deus? Pois ele não precisa que ninguém faça adaptações para sua vontade. Dizendo, o que é que tem? Os tempos são outros. Para mim o evangelho continua e continuará a ser a única forma de termos comunhão com Deus e ser feliz de fato e de verdade. Levou um tempo para eu descobrir o evangelho e levou mais um outro tempo para entendê-lo e aceitá-lo, porém, quando passei a viver o evangelho, tenho certeza do que quero, sei para onde vou, meus passos estão seguros, minha vida mudou para melhor, e se existe algo que lamento nesta vida, foi não ter aprendido essa lição antes, pois teria evitado muitos problemas. Que Deus te oriente e que você saiba receber a orientação vinda dele, não se recuse a viver a plenitude da palavra de Deus, pois ele é nossa força e refugio em tempos de dias maus.
            Com o passar dos anos haverá uma distinção muito maior entre os que praticam a palavra de Deus e os que estão em conformidade com a sociedade que está se formando. Por isso o alerta deve-se fazer neste momento, a pergunta é: De que lado você vai ficar.
(Mateus 5:37) –  Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; Não, não; porque o que passa disto é de procedência maligna.
Pastor Julio Fonseca
7 comentários

Adicione abaixo seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *