Quem é Jesus para você
3 Minutos (Tempo de leitura )

Quem é Jesus para você

  “ E foi Jesus com eles; mas, quando já estava perto da casa, enviou-lhe o centurião uns amigos, dizendo-lhe: Senhor, não te incomodes, porque não sou digno de que entres debaixo do meu telhado. E por isso nem ainda me julguei digno de ir ter contigo; dize, porém, uma palavra, e o meu criado sarará.  Lucas 7:6-7 “

Edição 23  1Ano 2012
 Nessa passagem algumas coisas me chamam a atenção , uma dela é que esse cienturião conhecia Jesus de uma forma especial ao ponto de fazer duas coisas  incríveis :
  
  1° Não se sentir  digno de estar  na  presença de Jesus .
 
   2 º Ele disse : apenas uma palavra e meu servo ficará bom  ou seja ,  ele reconheceu o poder e autoridade de Jesus .
          De onde ele conheceu Jesus  ? Como ele conheceu  ? Será do Google , de um site , de um  livro ,ou jornal da época ?
      
           Não sei o que eu sei que ele teve uma revelação incrível , que se eu e você tivéssemos essa revelação a  nossas vidas seria de  vitórias e conquistas .
         Talvez você possa dizer : ah eu conheço Jesus ! Eu sei quem ele é  ! já sou crente !
Tudo bem conheço também , mais saber quem   realmente  ele é ao ponto de não se sentir digno de estar em sua presença , ao ponto de crer que apenas  uma palavra  pode curar alguém . Talvez nós ainda não chegamos á esse ponto , talvez estamos como a multidão naquele lugar , tirando foto, pegando autografo  , sem saber  na real quem ele é . Se você tiver á real convicção de quem Ele  é , então me responda :  Porque sua vida não muda ?  Porque você ainda não ganhou a sua família , seu bairro , sua cidade para ele ?  Porque você as vezes tem medo ? Porque as vezes você pensa coisas negativas , pessimista e tais ? Porque você ainda fala coisas negativas ? Porque você é precipitado ? Porque você ainda reclama das situações ?
        
       Enfim há tantos porquês , uma coisa é certa , se  a gente pudesse ver Jesus como o Centurião viu , como Pedro , Paulo , e tantos outros viram, com certeza  nós teríamos mais  inimigos , seriamos perseguidos e odiados , mais em tudo , em tudo seriamos mais que vencedores , nos seriamos mais alegres mesmo nas lutas e dificuldades e mais amorosos com nosso próximo  .
  
 Mais ainda há tempo para mim e você , como disse o profeta  Oseias no capitulo 6 . versículo 3  
 “ Prosseguimos em conhecer a Cristo “  . 
     Eu sou contra fã clube gospel , campanhas de prosperidade e cura com o pregador fulando , sou contra porque  Jesus é real em nossas vidas , Jesus tem que ser nosso tudo , Jesus , sempre Jesus e por Jesus . Mais  a culpa não é somente nossa , é que vivemos ouvindo  pregações  do que Jesus faz e não quem realmente Ele é .
  
     Que possamos a partir de Hoje olhar para Jesus quem Ele é  , e não para o que ele faz ,e  assim vamos descobrir e desfrutar de uma amizade  com Ele  . Já pensou Jesus virar para a multidão e dizer : Não vi  fé como esta de   ( seu nome ) ?  É só Fazer como o Centurião  surpreenda  Jesus  com  suas atitudes ,  deixe Ele feliz , Conhecendo Ele como Ele é e não somente pelo que  Ele faz .
Importante : Se você ainda não aceitou Jesus na sua vida , aceite pois Ele sempre terá uma palavra para  você !
APOIO :
  Igreja Ministério Palavra Viva
                                          Edição : Samuel Monteiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *