Ela quer divorciar so que o pastor da igreja falou que se ela divorciar Deus vai levar

ola tenho a seguinte situação, uma mulher crista casou se com um rapaz que tbm era “ristao” ela se casou para nao ficar em pecado pq a igreja falou e tals. ai ele nao cumpre com sua obrigações de marido como: nao coloca comida em casa nao ajuda em ksa, tirou todos os filhod da casa da mulher ja tentou agredir fisicamente a mulher, a agrediu com palavras e agora ela aguentou ele 5 anos assim e ela quer divorciar so que o pastor da igreja falou que se ela divorciar Deus vai levar. o que vc pode me orientar

One thought on "Ela quer divorciar so que o pastor da igreja falou que se ela divorciar Deus vai levar"

  1. Ela pode se divorciar, porém não deve contrair novo matrimônio. Mais eu como pastor busco orientar as pessoas a tentarem se ajustar, corrigir o que há de errado, lutar pela família. Mais ninguém pode correr risco físicos. Se ele há trai-se ela poderia se casar novamente. Mais ela está optando por não levar o casamento adiante, por isso deve manter-se só, pois ao ter um novo relacionamento com o esposo ainda vivo, ela estaria adulterando. Estando só ela não comete adultério.

Os comentários estão encerrados.

prjulio


Pastor da Igreja de Deus no Brasil há 19 anos, hoje atuando em Catalão no bairro Santa Terezinha, pai de 5 filhos casado com Marta Valéria.