4 Minutos (Tempo de leitura )

Agradando a Deus ou aos homens

Agradando a Deus ou aos homens

 

Quando uma pessoa ama alguém, ele faz o possível para agradá-lo. E fazer isso nos dá prazer!

(João 8:29) –  E aquele que me enviou está comigo. O Pai não me tem deixado só, porque eu faço sempre o que lhe agrada.

As respostas às orações estão condicionadas a fazer aquelas coisas que lhe são agradáveis.  Se minhas orações não têm sido atendidas, devo procurar agradá-lo mais, sabendo que os seus olhos estão sempre sobre mim.

(1 João 3:22) E aquilo que pedimos, dele recebemos, porque guardamos os seus mandamentos, e fazemos diante dele o que lhe é agradável

Este é o desejo de meu coração, minha corajosa ambição, que possa obter este mesmo testemunho: que agrade a DEUS com minha vida, meu tempo, meus talentos, meu tudo!

(Hebreus 11:5) – Pela fé Enoque foi trasladado para não ver a morte, e não foi achado, porque Deus o trasladara; visto como antes da sua trasladação alcançou testemunho de que agradara a Deus.

Só agrada quem tem fé

(Hebreus 11:6) – Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam.

(Gálatas 2:20) – Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.

(Romanos 10:8) – Mas que diz? A palavra está junto de ti, na tua boca e no teu coração; esta é a palavra da fé, que pregamos,

(Romanos 10:17). – De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus.

Na qualidade de verdadeiro crente, acima de tudo, procuro agradar meu Senhor

(Gálatas 1:10) – Porque, persuado eu agora a homens ou a Deus? ou procuro agradar a homens? Se estivesse ainda agradando aos homens, não seria servo de Cristo.

(Efésios 6:6) – Não servindo à vista, como para agradar aos homens, mas como servos de Cristo, fazendo de coração a vontade de Deus;

Agradar a DEUS significa deixar de agradar a si mesmo, a fim de servir aos outros no lugar de CRISTO.

(Romanos 15:1,3) – MAS nós, que somos fortes, devemos suportar as fraquezas dos fracos, e não agradar a nós mesmos. 2) – Portanto cada um de nós agrade ao seu próximo no que é bom para edificação. 3) – Porque também Cristo não agradou a si mesmo, mas, como está escrito: Sobre mim caíram as injúrias dos que te injuriavam.

Escolherei fazer as coisas que agradem a meu Senhor.

(Isaías 56:4) – Porque assim diz o SENHOR a respeito dos eunucos, que guardam os meus sábados, e escolhem aquilo em que eu me agrado, e abraçam a minha aliança:

(Coríntios 10:31) – Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus.

(Colossenses 3:17) – E, quanto fizerdes por palavras ou por obras, fazei tudo em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai.

(Colossenses 3:23,24) E tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como ao Senhor, e não aos homens, 24) – Sabendo que recebereis do Senhor o galardão da herança, porque a Cristo, o Senhor, servis.

Pensamentos Positivos

(Ageu 1:5-6) – Ora, pois, assim diz o SENHOR dos Exércitos: Considerai os vossos caminhos. 6) – Semeais muito, e recolheis pouco; comeis, porém não vos fartais; bebeis, porém não vos saciais; vesti-vos, porém ninguém se aquece; e o que recebe salário, recebe-o num saco furado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *