A IGREJA DOS BEBADOS
3 Minutos (Tempo de leitura )

A IGREJA DOS BEBADOS

A Igreja-Bar, a Igreja dos bêbados!

Conheça a Igreja-Bar. Orações e Estudos Bíblicos Regados a Muitos Canecos de Chopp, Veja Vídeo

Canecos de chopp embalam orações e leitura da Bíblia na igreja-bar.
Considerando que o primeiro milagre de Jesus foi transformar água em vinho, ninguém pode reprovar uma igreja cujo encontro dos fiéis se realiza em um bar e as orações e a leituras da Bíblia são feitas ao lado de um caneco de chopp gelado.
Essa é uma das explicações que o barman e estudante de teologia Chris Fletcher dá por ter fundado a igreja-bar em Two Harbors (Minnesota, EUA). Os cultos são realizados no pub Dunnigan’s North Shore.
Ele reconhece que o nome igreja-bar soa como uma provocação, mas diz que o seu propósito foi unir dois tipos de pessoas normamente distantes entre si: quem frequenta a igreja e evita o bar e quem prefere o bar a um culto religioso.
“Existe certa tensão [entre os fiéis da igreja-bar ], mas essa é uma maneira de juntar esses dois mundos.”
Betsy Nelson, atendente do pub e uma espécie de auxiliar dos cultos, diz que se sentiu atraída pela igreja-bar porque ali se sente mais cristã. Afirma que não dá para “ser uma luz para o mundo”, a exemplo de Jesus, quando se está dentro de uma igreja, ao lado de pessoas que já estão convertidas.
Bill Carlstrom, um fiel, disse que a igreja-bar “é muito mais confortável”.
Para Betsy, o importante é que as pessoas se sintam bem em um encontro de orações e que ninguém deve julgá-las pelo que são. “Mudá-las, se for o caso, é o trabalho de Deus, não o nosso.”

Conheça a Igreja Vineyard que funciona em um bar nos EUA

MINHA OPINIÃO: Meu Deus o que estão fazendo com vossa palavra, desde que se implatou a Teologia da Prosperidade, aonde cada um pode ter o que quiser basta orar, acreditar e dar uma parte para igreja, pronto, está plantado agora é só esperar para recolher as bênçãos. Irmãos o evangelho é muito mais do que isso e mais profundo sua doutrina.
Ai surge as aberrações teológicas, igrejas em praia, com templos de prancha de surf, have gospel, nudismo gospel, batismo no tobogam, etc… Agora essa novidade, aprender a palavra de Deus enquanto se embebeda, lamentável o que estão fazendo com a palavra de Deus.
A idéia que satanás tenta colocar nos corações é que não se deve mudar o homem para viver a palavra de Deus, é mais fácil mudar a palavra e que o homem viva do jeito que quiser.
Para essa onda de Capetisação da palavra de Deus eu fico com o salmista.
Salmos 139:21
21 – Não odeio eu, ó SENHOR, aqueles que te odeiam, e não me aflijo por causa dos que se levantam contra ti?

PIOR DO QUE UM PERDIDO, É UM FALSO SALVO, POIS O PERDIDO PODE APRENDER A PALAVRA DE DEUS E SE SALVAR, JÁ O FALSO SALVO MERGULHA NA CRENDICE QUE NÃO TE DEIXA ENXERGAR A LUZ DA VERDADE E DA SALVAÇÃO.

Fonte: AdonaiNEWS / Via: Amigo De Cristo

TAG: A IGREJA DOS BEBADOS

Deus te ama e tem um plano maravilhoso de vida e salvação para você!!!
Pastor Júlio Fonseca

9 opiniões sobre "A IGREJA DOS BEBADOS"

  1. Olha
    acredito que vocês nem deveriam postar esse tipo de informação pois isso só faz a igreja ser mau vista pelas pessoas do mundo ai fora. ta ai a minha opnião

  2. Caro anônimo acima, penso que se não postar, um crente pode vê uma dessas aberrações e achar que é natural, pois ninguém diz nada, acredito que infelizmente, é postar e explicar muito bem explicado que se trata de uma aberração, e que é contrário a palavra de Deus, no mais, fingir que não existe não vai fazer elas desaparecer, mais se desacreditarmos, talvez possamos pelo aunemos minimizar seus efeitos nocivos entre os crente.
    Mais, obrigado por seu comentário.

  3. Pr. Júlio, faz tempo que eu quero lhe falar para dar uma olhada na correção ortográfica dos seus textos. Não acho que a minha correção seja melhor não – de repente é até pior. Falo como aquele amigo (e eu tenho a sorte de ter um desses) que te avisa do mal-hálito.

    De útil aqui eu quero postar um apoio a tua resposta para o Sr. anônimo. Eu já tive vontade de te escrever algo semelhante, de repente por um motivo bobo semelhante.

  4. É impressionante a criatividade destes “falsos salvos” outro dia estava lendo uma revista evangélica e vi uma outra modalidade de igreja nos Estados Unidos em que suas práticas eram circenses, com direito a show de mágica, palhaços, corda bamba e por aí vai… é lamentável!!!!

  5. E PORCAUSA DESSAS COISAS,E DESSE TIPO DE FALSOS MESTRES,DETURPANDO A PALAVRA DE DEUS,SABEMOS QUE ESTÁ PROXIMO O FIM,ORA VEM SENHOR JESUS,A TUA IGREJA QUE PERSEVERA NA SÃ DOUTRINA TI ESPERA

  6. O “…evangelho… é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê…” (Rm 1.16).

    O Evangelho é a única solução para o problema do efeito destrutivo do pecado na vida diária. Ainda assim, muitos evangélicos perderam sua fé no poder do Evangelho e imaginam que algo mais é necessário; sejam programas atrativos, aconselhamento psicológico ou novas revelações de profetas modernos.

  7. se sobrios é díficil memorizar aguma coisa,imagine bebados!!!a unica coisa que tenho a falar é:PAI PERDOE POIS ELES NAO SABEM O QUE FAZEM!QUE DEUS POSSA TER MISERICORDIA DESSES POBRES MISARAVEIS,PORQUE O PIOR MENTIROSO É AQUELE QUE ENGANA A SI PROPRIO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *