CONHEÇA UM POUCO DE PRISCILLA ALCÂNTARA DO BOM DIA E CIA

Conhecida em todo Brasil por apresentar o conhecido programa infantil Bom Dia e Cia do SBT, Priscilla Alcântara Silva Fonseca ([local]Itapecerica da Serra – SP[/local], 19 de Junho de 1996) Filha de músicos, Priscilla Alcântara contou com o apoio e incentivo dos pais logo cedo. Começou a cantar na igreja onde congregava com a família ( Beto e Paula e Alyne sua irmã ) com apenas dois anos de idade, e não parou mais.

Já aos seis anos de idade, Priscilla, tentava imitar cantoras gospel como: Fernanda Brum e Soraya Moraes. Seus pais vendo sua percepção musical começaram a investir levando-a para: studios de gravação, rádios, eventos de igrejas e escolas.

Estreou como apresentadora de TV no dia 1º de agosto de 2005 ao lado de Yudi Tamashiro e Ítala Matiuzzo no Bom Dia & Cia do SBT.

Ela iniciou sua carreira artística no programa Código Fama do SBT. A apresentadora também já apresentou os programas Domingo Animado e Carrossel Animado também no SBT.

Em 2006, Priscila lançou, ao lado de Yudi Tamashiro, o CD Os Pequenos Rebeldes (que conteve regravações de músicas do grupo RBD, sendo parceria do SBT e da EMI). Ela também é evangélica, e gravou sozinha um CD chamado O Inicio, lançado em 2008.

O 3° Cd da cantora surgiu em 2010 “Meu Sonho de Criança”, de Priscilla Alcântara veio com uma temática que toca o dia-a-dia das crianças como escola, amizade e sonhos para o futuro, Priscilla canta de forma simples para evangelizar de forma educativa. As músicas também contam histórias de personagens bíblicos como Noé e a Arca e Sadraque, Mesaque e Abdenego.

Duas faixas que recebem destaque são “Meu Sonho de Criança” e “Passa Tempo”, ambas de autoria de Jessé Ferreira, que também assina mais seis faixas do CD. Beto Fonseca, pai da cantora e Hamilton de Oliveira são os responsáveis pela produção musical.

Tag: CONHEÇA UM POUCO DE PRISCILLA ALCÂNTARA DO BOM DIA E CIA

0 comentário em “CONHEÇA UM POUCO DE PRISCILLA ALCÂNTARA DO BOM DIA E CIA”

  1. francisco teixeira

    Infelizmente ai nao tem nada de crente, evangelico como vcs chamam.étudo questaode diheiro.assim como tanto outros que entraram no meio para enriquecer.. que pena, DEUS nao se agrada desse povo..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.