MULHER NA ÍNDIA DA A LUZ A 11 BÊBES NUM ÚNICO PARTO

MULHER NA ÍNDIA DA A LUZ A 11 BÊBES NUM ÚNICO PARTO
Incrível! Uma mulher na Índia conseguiu chamar a atenção mundial depois que ela de a luz a 11 bebês em um único parto. O parto foi realizado no Century Hospital na Índia.
Em tempos de crises econômica em que muitos casais têm apenas um filho ou dois é ate irônico pensar que uma mãe teve onze crianças na Índia. E, alem disso onze crianças de uma só vez. Sem dúvida, a natureza nos surpreende cada dia mais. No hospital onde foi realizado este milagre particular, a mãe e a equipe média, posaram orgulhosamente na companhia dos onze bebes.
Este é o primeiro evento que ocorre em tal magnitude na região.
Ainda não está claro se o projeto foi o produto da ciência ou da natureza, poucos detalhes são conhecidos, mas, aparentemente, três deles são gêmeos.
A imagem desta família deu a volta ao mundo através de redes sociais. Algo que com certeza será uma lembrança agradável para as crianças quando crescem.
 
 
 

 Fonte:Matipoweb Sebo e Acervo

TAG: MULHER NA ÍNDIA DA A LUZ A 11 BÊBES NUM ÚNICO PARTO

Deus te ama e tem um plano maravilhoso de vida e salvação para você!!!
Pastor Júlio Fonseca

0 comentário em “MULHER NA ÍNDIA DA A LUZ A 11 BÊBES NUM ÚNICO PARTO”

  1. Foto circula pela web mostrando 11 bebês gêmeos que teriam nascido no dia 11/11/2011 na Índia. Mas será que essa história é real? Veja o que descobrimos!

    No comecinho de fevereiro de 2012, a notícia apareceu na web! Vários sites e em blogs – além de várias páginas do Facebook – publicaram que uma mulher havia dado à luz 11 crianças de uma só vez!

    De acordo com a notícia, a moça seria uma indiana e os partos teriam acontecido todos no dia 11 de novembro de 2011 (11/11/11).

    A história inusitada veio acompanhada de uma foto mostrando os 11 rebentos, deitados numa cama. Coisa mais linda!

    Indiana deu a luz 11 gêmeos! Será verdade? (foto enviada por e-mail ao E-farsas)

    Será que essa história é verdadeira ou falsa?

    É uma história muito bonita, mas é mais uma farsa da web! Para chegarmos a essa conclusão, bastaram algumas perguntas:
    ■Qual o nome da super mamãe?
    ■Qual o nome de hospital em que ela estava hospitalizada?
    ■Por que a notícia só foi aparecer agora, 3 meses depois do ocorrido?

    O primeiro site a publicar a falsa notícia foi o Zumart. Lá, podemos ver outras fotos dos recém-nascidos. Ao mesmo tempo, o Tumfweko também publicou a mesma história.

    Recorde em nascimento múltiplo

    De acordo com o jornal New York Times, uma australiana deu à luz 9 crianças em 1971. Infelizmente, os bebês morreram seis dias depois.

    Anos mais tarde, em 1999, uma mulher teve 9 gêmeos na Malásia. Os bebês morreram algumas horas depois de nascidos.

    Casos de 11 gêmeos de uma vez, nunca houve!

    As fotos

    Se a história da mãe (que nem nome tem) é falsa, o que dizer das imagens? Será que são montagens?

    As fotos são reais. Ou seja, não houve manipulação digital nas fotografias.

    Acontece que, para comemorar o dia 11/11/11, um grupo de médicos juntou 11 bebês que nasceram exatamente naquele dia em um hospital em Surat na Índia. Mas, antes que você fique confuso, explico:

    Os 11 bebês são de mães diferentes!

    O site de notícias indiano Banglabox explica que as crianças não são da mesma mamãe e que os pimpolhos da foto são muito grandes para serem de uma mesma gestação.

    Nascimento programado

    O jornal The Times of India afirma que os 11 bebês são “de proveta” e foram programados para que seus nascimentos ocorressem exatamente no dia 11 de novembro. As operações foram feitas pelos doutores Purnima Nadkarni e Pooja Dr Nadkarni . Todas as 11 mulheres que fizeram a inseminação In Vitro (a mais velha tem 43 anos de idade!) insistiram que a cegonha lhes entregasse seu bebê na data especial, dia 11/11/11.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.