Pai de Miley Cyrus a Hanna Montana afirma que sua filha está fora do controle

O músico e ator Billy Ray Cyrus diz que o programa de TV da Disney “Hannah Montana” destruiu sua família, causou seu divórcio e deixou sua filha, Miley Cyrus, fora de controle.
Em entrevista publicada na edição de fevereiro da revista GQ, Cyrus afirmou desejar que o programa que lançou sua filha ao estrelato nunca tivesse sido feito.
“Odeio dizer isso, mas sim. Sim. Apagaria tudo, se pudesse, em um segundo. Minha família ainda estaria aqui, todos bem, seguros e saudáveis, felizes e normais. Teria sido fantástico. Puxa, sim. Eu apagaria tudo em um segundo, se pudesse.”
Casados durante 17 anos, Tish, sua esposa, pediu o divórcio em outubro do ano passado. Eles têm três filhos – Miley é a mais velha, além de dois do casamento anterior de Tish.
Billy Ray Cyrus perguntou à filha sobre o vídeo em que ela aparece usando drogas durante a festa de aniversário de 18 anos dela, em dezembro. Miley teria dito para ele não se meter na vida dela. Billy Ray se recusou a participar da festa, afirmando que achava errado comemorar a data em um bar.
Também disse à revista GQ que está assustado pela sua filha e comparou o caminho que ela está trilhando com o de outras estrelas, cujas vidas terminaram de maneira trágica. Isso inclui Kurt Cobain, Anna Nicole Smith e Michael Jackson.
Billy Ray Cirus ficou conhecido pela sua carreira como cantor de música country no início da década de 1990, quando gravou seu grande hit “Achy Breaky Heart”. O músico disse que antes de mudar-se do Tennessee para Los Angeles, a família inteira foi batizada para se proteger do mal. Ele acredita que Satanás está atacando sua família.
“É assim que as coisas são. Sempre houve uma batalha entre o bem e o mal. Sempre haverá. Você pensa: ‘Esta é uma oportunidade para fazer algo que entreterá famílias, reunir as famílias… e olha o que se tornou”, disse Cyrus.
Segundo enquete do portal AOL, Miley Cyrus foi eleita a pior influência para crianças e adolescentes dois anos seguidos, em 2009 e 2010.

Fonte: Pavablog

Passado algum tempo o Pai de Miley faz retratação e diz querer reestrutura sua família.
Miley Cyrus e o pai Billy Ray Cyrus na première de Hannah Montana: The Movie em Munique, Alemanha (25/4/2009)
Miley Cyrus e o pai Billy Ray Cyrus na première de “Hannah Montana: The Movie” em Munique, Alemanha (25/4/2009)
LOS ANGELES (Reuters) – O pai da cantora Miley Cyrus, ídolo do público teen, abandonou o plano de se divorciar e diz que já não acha que o programa de TV dela “Hannah Montana”, exibido pelo Disney Channel, tenha separado sua família.
“Desisti do divórcio. Quero reaproximar minha família”, disse o cantor country Billy Ray Cyrus em entrevista que irá ao ar na sexta-feira no talk show diurno “The View”. Trechos do programa foram divulgados na noite de quinta-feira.
Cyrus, de 49 anos, pediu divórcio de sua mulher Tish em outubro, para pôr fim ao casamento de 17 anos deles. No mês passado o cantor de “Achy Breaky Heart” disse à revista GQ que “Hannah Montana” destruiu sua família, culpando o programa por ter feito sua filha se descontrolar.
“Hannah Montana” começou em 2006 e lançou a carreira mundial de Miley Cyrus, 18, como cantora e atriz. Mas no último ano ela se envolveu em vários escândalos enquanto buscava distanciar-se da imagem de adolescente certinha.
Billy Ray Cyrus, que representou o pai de sua filha no programa do Disney Channel, disse ao “The View” que quer corrigir o que disse anteriormente.
“Adoro ‘Hannah Montana’. Adoro a Disney. Amo nossos fãs que nos acompanharam durante todo esse programa. Tem sido uma jornada incrível.”
“Não foi isso que desfez nossa família. Já a fama é diferente, é preciso tomar cuidado com ela … mas ei, levando tudo em conta, é boa”, disse.
Cyrus procurou esclarecer fotos recentes em que Miley aparece diante de um restaurante de Los Angeles, aparentemente bêbada.
Miley teria dito a ele que tropeçou devido aos flashes das câmeras dos paparazzi. “O mais importante é que ela disse ‘eu não bebi, não estava bêbada'”, disse Billy Ray Cyrus.
(Reportagem de Jill Serjeant)
Minha Opinião:
Este site não é de fofoca, e muito menos especializado em vida de celebridades. O fato de estar divulgando estas notícias, é para demostrar como é difícil para um cristão lidar com fama e sucesso, e também destacar o fato da impressa cobrir desde um evento até acontecimentos mais íntimos de uma família.
Nos cristãos devemos estar atento a tudo que nos cerca, para aprendermos e nos corrigir naquilo que nos afasta de Deus
Dinheiro e fama não são pecados, porém lidar com eles é como tentar domar um cavalo selvagem, é difícil, porém possível, para quem tem estas metas, deve-se perguntar se está preparado para esta missão, e se tem os predicados necessários para a doma.

TAG: PAI DE MILEY CYRUS A HANNA MONTANA AFIRMA QUE SUA FILHA ESTÁ FORA DO CONTROLE

Compartilhe esta postagem em suas redes sociais

prjulio

Pastor da Igreja de Deus no Bairro Santa Terezinha - Catalão/Go. Pastoreando a 16 anos, pai de 5 filhos, Servo do Deus altíssimo, utilizando a internet como meio de propagação da palavra de Deus a quem desejar. Com humildade e amor.

Postagens Relacionados

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2022 Ida Gospel - Tema WPEnjoy · Alimentado por WordPress