BARBEIROS NÃO EXISTEM

 BARBEIROS NÃO EXISTEM

Era uma vez um homem que foi ao barbeiro. Enquanto tinha seus cabelos cortados, conversava com o barbeiro. Falava da vida e de Deus.
Daí a pouco, o barbeiro, incrédulo, não agüentou e falou:

– Deixa disso, meu caro, Deus não existe!
– Por quê? – perguntou o homem.
– Ora, se Deus existisse não haveria tantos doentes, mendigos, pobres, etc… Olhe em volta e veja quanta tristeza. É só andar pelas ruas e enxergar!
– Bem, esta é a sua maneira de pensar, não é?
– Sim, Claro!

Pois bem, o freguês pagou o corte e foi saindo, quando avistou imediatamente um maltrapilho imundo, com longos e feios cabelos, barba desgrenhada, suja, abaixo do pescoço. Não agüentou, deu meia volta e interpelou o barbeiro:

– Sabe de uma coisa? Não acredito em barbeiros!
– Como?!
– Sim, se existissem barbeiros, não haveria pessoas de cabelos e barbas compridas!
– Ora, existem tais pessoas porque evidentemente não vêm a mim; não vão ao barbeiro. Eu não tenho culpa…
– Agora você me respondeu porque existe tanta
tristeza em torno de nós…

Deus te ama e tem um plano maravilhoso de vida e salvação para você!!!
Pastor Júlio Fonseca

0 comentário em “BARBEIROS NÃO EXISTEM”

  1. António Jesus Batalha

    Passei para fazer três coisas, a primeira para me tornar seguidor de seu blog, Que ahei muito interessante. Segundo para dizer que gostei dessa passagem do barbeiro. Bem a terceira espero que não a tome como critica , mas como um reparo. É que estive a ler, e o meu irmão tem uma secção de perguntas, mas respostas, algumas não tinham, sei que um blog dá muito trabalho, e se se tem outros serviços então torna-se ainda mais difícil.
    Desejo-lhe muita paz e graça do Senhor Jesus, e muitas saudações em Cristo.

  2. Passei para fazer três coisas, a primeira para me tornar seguidor de seu blog, Que ahei muito interessante. Segundo para dizer que gostei dessa passagem do barbeiro. Bem a terceira espero que não a tome como critica , mas como um reparo. É que estive a ler, e o meu irmão tem uma secção de perguntas, mas respostas, algumas não tinham, sei que um blog dá muito trabalho, e se se tem outros serviços então torna-se ainda mais difícil.
    Desejo-lhe muita paz e graça do Senhor Jesus, e muitas saudações em Cristo.

  3. Cajuci Pereira de Andrade

    A paz do Senhor JESUS CRISTO meu amigo Pr.Júlio, pela misericórdia de DEUS sou diácono de DEUS, e pedir que o senhor continue nos abençoando com o seu blog, que tem sido te extrema inspiração para a minha vida. Não seio se é do senhor ou não mas a ilustração do BARBEIRO é tremenda. Que DEUS te abençoe em nome de JESUS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.