CHEGA DE MORRIS CERULLO E SILAS MALAFAIA
2 Minutos (Tempo de leitura )

CHEGA DE MORRIS CERULLO E SILAS MALAFAIA

            Quem quer dinheeeeiiirrroooo! Esse é o Jargão, de Silvio Santos no seu Programa dominical agora chamaram um gringo de nome Morris Cerrulo para pregar um Jargão semelhante, quem quer dinheeeeiiirrroooo! Doe R$ 610,00 que você estará sendo abençoado, e Silas Malafaia fica do lado como quem disse-se não sou eu quem pedi é ele quem está dizendo.
            Nesses pais, há quem acredita que tudo que passa na televisão é verdade, se vier de um homem que fala a palavra de Deus, então é santa palavra.
            Eu só tenho uma coisa pra dizer CCCCHHHHEEEEGGGGAAAA! Não aquento mais vê a podridão humana por causa de dinheiro, como pode alguém pregar a mamom e dizer que é cristão, vocês são a escoria da cristandade, eu não gosto de falar mal de evangélicos, ainda que esteja errado eu acredito na justiça divina, mais como diz as escrituras.
(Mateus 12:30) –  Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta, espalha.
Quem não está em Deus é contra Deus, e os inimigos de Deus, são meus inimigos, pois eu aborreço aos que aborrece ao senhor, para mim são inimigos de fato.
Já vi muita pregação do Silas, e poucos conseguem falar tão bem a palavra do senhor, e quando falava do senhor eu aplaudia, quando tenta enganar o povo de Deus dizendo que para receber as bênçãos do senhor é preciso pagar, chegou a hora de vaiar.
(Mateus 19:21) –  Disse-lhe Jesus: Se queres ser perfeito, vai, vende tudo o que tens e dá-o aos pobres, e terás um tesouro no céu; e vem, e segue-me.

 Se essa palavra serve para você, porque não serve para eles.  Jesus disse dai aos pobre, e não as raposas.

 

            Este vídeo abaixo para mim, representa a vontade do senhor.

TAG: CHEGA DE MORRIS CERULLO E SILAS MALAFAIA
Fonte: IDA GOSPEL

Deus te ama e tem um plano maravilhoso de vida e salvação para você!!!
Pastor Júlio Fonseca

26 opiniões sobre "CHEGA DE MORRIS CERULLO E SILAS MALAFAIA"

  1. A paz do Senhor Jesus,parabéns pelo blog,muito boas postagens,gostaria de fazer um convite a você, visite meu blog,nele você encontrará vários artigos sobre apologética cristã,pregações e vídeos musicais,esse blog é uma voz em meio a tanta deturpação no “evangelicalismo brasileiro”.Deus seja contigo.
    http://www.solascriptura-scriptura.blogspot.com

  2. A paz do Senhor Jesus,parabéns pelo blog,muito boas postagens,gostaria de fazer um convite a você, visite meu blog,nele você encontrará vários artigos sobre apologética cristã,pregações e vídeos musicais,esse blog é uma voz em meio a tanta deturpação no “evangelicalismo brasileiro”.Deus seja contigo.
    http://www.solascriptura-scriptura.blogspot.com

  3. Não sei se vc é crente ou não,mais vc não sabe o que fala,uma hora gosta do Malafaia,outra hora fala mal,tudo isso não mudará nada o povo evángelico vai continuar crendo e orando pelo Pr.Silas.

  4. Caro anônimo, eu sou crente e sou pastor da igreja de Deus no município de Anhanguera/Go. Eu não tenho raiva do Malafaia ou de qualquer outra pessoa, porém critico os erros cometidos por eles nos últimos tempo, a teologia da prosperidade que o Silas Malafaia prega é anti-bíblica leia mais sobre o assunto nesta postagem que fiz SOBRE A TEOLOGIA DA PROSPERIDADE, sobre ser crítico e apontar o erro, a bíblia nos ensina a admoestar uns aos outros, e o Silas faz isso muito por sinal.

  5. sou Magno,pr. essa suas palavras sao ridiculas diante de DEUS, como podes tu afirmar se uma pessoa ouviu de DEUS ou nao? quem es tu para dizer como se faz ou nao se faz o que o ESPIRITO SANTO manda.
    E como e de comum no mundo evangelico;DEUS so fala “comigo”.
    classifico isse seu comentario a respeito desses homen de DEUS,como inveja. e inveja e pecado hem!!!. PAZ

  6. sou Magno,pr. essa suas palavras sao ridiculas diante de DEUS, como podes tu afirmar se uma pessoa ouviu de DEUS ou nao? quem es tu para dizer como se faz ou nao se faz o que o ESPIRITO SANTO manda.
    E como e de comum no mundo evangelico;DEUS so fala “comigo”.
    classifico isse seu comentario a respeito desses homen de DEUS,como inveja. e inveja e pecado hem!!!. PAZ

  7. Se você acredita que esses homens estão sendo tocados pelo espirito santo para fazerem tal pedido, vai nessa irmão esvie sua oferta, e que Deus te abençoe, não penso que Deus fala só comigo Deus fala com todos que quiserem ouvi-lo. Mais depois avalia a transformação em sua vida.
    (Deuteronômio 18:22) – Quando o profeta falar em nome do SENHOR, e essa palavra não se cumprir, nem suceder assim; esta é palavra que o SENHOR não falou; com soberba a falou aquele profeta; não tenhas temor dele.
    Depois deixe registrado aqui a transformação financeira que Deus efetuou. Eles já pedirão R#900,00 depois 615,00 e se você não tem casa própria o valor do aluguel que você paga. exemplo R$ 500,00. Vai ofertando, mais se prepare porque eles não vão parar por ai, fico aguardando que vc nos conte o tamanho da bênção que você recebeu. Grasça e paz.

  8. Graça e Paz!É incrível como pessoas que se dizem conhecedoras da Palavra de Deus, possam se deixar enganar tão fácil. A árvore é conhecida pelos seus frutos, e sinceramente, ter como fruto ministerial bens materiais ao invés de vidas transformadas, não é sinônimo de vida uada e conduzida pelo Espírito Santo. Leiam mais a Palavra de Deus e aprendam que há muitos lobos em pele de cordeiro espalhados po aí. Que deus tenha misericórdia desses “inocentes” e parabéns pastor pelo excelente blog e pelo tão desafiador artigo. Que Jesus continue a te abençoar e te orientar! Flávio Ricardo – C. Grande-PB

  9. será seus comentários a respeito do pr.silas para glória de Deus??/se perguntar a si mesmo visto q tem o selo do espírito santo em sua vida,jamais se igualharia com ímpios fazendo tal comenario sobre os irmãos em cristo pr.silas e morris cerullo,dois homens de Deus que acreditam no Deus que opera maravilhas na divulgação do evangelho,jamais fizeram apologias ao dinheiro .meu amado tem certeza q sua luta é contra eles?seus irmãos em cristo:/pra mim é uma vergonha ver um criatão escarnecendo outro,se fosse um ímpio q fizesse estes comentários eu até entenderia,pois não conhece as escrituras nem o poder de Deus que há nelas,mas vc…..procure se retratar enquanto é tempo ,pois ai daquele que mexe com um pequenino do senhor,pois está mexendo com a menina dos olhos de Deus.procure ser íntegro e não menino na fé.que o Deus q sirvo lhe use como vaso de honra.

  10. Se o Silas Malafaia, estiver no espírito de Deus como assim o diz, ele receberá minha contestação como uma admoestação no nome do senhor, e ele sim deve se retratar quando usa da fé, para pregar mamom (riquezas) e não a Jesus de nazaré. Eu acredito que existe uma linha tênue entre pedir uma ajuda pra manter seu programa ou outra coisa parecida, mais quando ele pede algo que será penoso a um irmão em nome dá fé que ele dispõem sobre Deus, isso para mim é extorção por meio da crença. No que ele diz em nome do senhor, eu aplaudo de pé. No que ele prega em favor de um enriquecimento próprio eu lhe chamo a razão e desperto o povo de Deus para abrirem os olhos, irmão se você acredita que tudo isso é normal, e que estão a mando de Deus. Faça o que lhe manda o coração, mais respeite minha visão. Pois o que falo o faço por fé e não para causar escânda-lo, mais para defender princípios Cristão de humildade e servidão ao nosso senhor Jesus Cristo.

  11. pastor júlio fonsenca,eu sou pernambucana e responsável pelo comentário anonimo acima respondido por vc,pelo espírito santo santo que vive em minha vida vou procurar ser agora nominal e não anonima,não temendo ao q pode me fazer o homem ,e sim temendo a Deus.apesar de não ter concordado com seu comentário a cerca dos dois homens de Deus e pastor,eu creio que eles são ungidos do senhor para apregoar as boas novas da sauvação a qual sou fruto delas ,louvado seja Deus.e meu comentário foi apenas para mostrar ao ir. e pastor q nós não podemos julgar a causa dos pastores citados e sim crer q a oração é poderosa e eficaz para fazer na vida de quem clama o impossível.e como a mesma palavra diz:cada um prestaré contas de si a Deus,nosso papel é pregar a palavra e fazer o ide de jesus.pois nem mesmo Davi ousou levantar as mãos contra o rei saul estando errado;pois davi reconheceu q ninguém pode atentar contra um ungido do senhor.pois se Deus o levantou só o Deus o pode contestar,não é verdade?muitas vezes amado irmão,perdemos tempo julgando a causa alheia ,ao invés de investir mais na divulgação do evangelho.o q eu quiz dizer;é que ,já que o sr.é tão corajoso em denuciar as falhas dos homens que sejam por exemplo dos ímpios,pois cabe so senhor nosso Deus apascentar o seu rebanho com justiça,e não a nós.apesar da crítica parabenizo ao ir. por este site q tem sido de muita utilidade abençoando vidas ,onde sou uma delas.Deus abençoe,e fique na paz.

  12. Esse Silas Malafaia e uma vergonha esse falso evangélico!!!
    Q tem trazido falsa mensagem pra dentro da igreja!
    Jesus ta Voltandoooooooo prepare-se Igreja.

  13. se a palavra de DEUS me garante que cada um prestará conta de si,não tenho que me preocupar !!
    se eu sentir no coração de ajudar na obra,eu ajudo se não eu me calo.

  14. GLÓRIA A DEUS PASTOR POR ESTE SITE, AMO O PASTOR SILAS MALAFAIA, MAS NO CASO DISCUTIDO ACIMA, CONCORDO COM O SENHOR; UMA BÊNÇÃO, UNÇÃO OU OUTRA DÁDIVA ESPIRITUAL NÃO PODE SER ELITIZADA, COMO POR EXEMPLO OS 900 REAIS ELIMINA MAIS DA METADE DO POVO EVANGÉLICO NA POSSIBILIDADE DE OFERTAR. CREIO QUE DEUS ABENÇOA E PROSPERA O SEU POVO, POIS JESUS SE FEZ POBRE PARA QUE NELE FOSSEMOS RICOS, MAS NÃO DISSE EM NENHUM MOMENTO QUE PRECISARIAMOS PAGAR PARA OBTER SUAS BENÇÃOS…A IGREJA DE CRISTO É FUNDAMENTADA NOS EVANGELHOS E NA DOUTRINA DOS APÓSTOLOS E NÃO NA LEI MOSAICA, NÃO DESMERECENDO O VELHO TESTAMENTO É CLARO, MAS TEMOS QUE ATENTAR PARA O FATO QUE A MAIORIA DOS CRISTÃOS QUEREM SE BASEAR NO VELHO TESTAMENTO PARA CRIAR NOVAS DOUTRINAS PRINCIPALMENTE LIGADAS AO ENRIQUECIMENTO A QUALQUER CUSTO, INDEPENDENTE DO CARÁTER CRISTÃO; ISTO NÃO TEM NADA A VER COM A VERDADEIRA PROSPERIDADE BÍBLICA
    NÃO SOU CONTRA A TEOLOGIA DA PROSPERIDADE, SÓ NÃO GOSTO DE VER LÍDERES ENSINANDO O POVO QUE CRIAR TESOUROS NA TERRA É MAIS IMPORTANTE DO QUE CRIAR NO REINO DOS CÉUS; COMO JESUS ENSINOU.
    SE PERGUNTARMOS PRA GRANDE PARTE DE NOSSO POVO EVANGÉLICO SE ELES GOSTARIAM QUE JESUS VOLTASSE LOGO, CREIO QUE ELES FICARIAM UM POUCO RECEIOSOS PORQUE TEM TANTAS COISAS AQUI NA TERRA QUE ESTÃO APEGADOS, PROJETOS PARA TERMINAR,IMPÉRIOS PARA CONSTRUIR, É SÓ OBSERVAR QUANTO É INVESTIDO NAS IGREJAS EM MISSÕES, E QUANTO É INVESTIDO PARA CONSTRUIR MEGA IGREJAS REVESTIDADES DE MARMORE; O MAIOR AVIVAMENTO DOS ÚLTIMOS CEM ANOS COMEÇOU EM UMA CASA CAINDO AOS PEDAÇOS, POR UM PASTOR CAOLHO E NEGRO;(A MISSÃO DA RUA AZUZA EM LOS ANGELES, EUA; E O PASTOR WILLIAN SEYMOUR)DEUS NÃO PRECISA DO NOSSO DINHEIRO ELE PRECISA DE CORAÇÕES QUEBRANTADOS E CONTRITOS. A VOLTA DE JESUS TA UM POUCO FORA DE MODA DENTRO DE NOSSAS IGREJAS, ESTAMOS TROCANDO AS RUAS DE OURO DA JERUSALÉM CELESTIAL POR ALGUNS EM NOSSOS BOLSOS.

  15. Pr. Júlio Fonseca, A paz do Senhor! Tenho 18 anos e sou líder de Jovens e quero dizer-te que não concordo com o que o senhor fala a respeito dos pastores Morris Cerullo e Silas Malafaia, dois grandes homens de Deus. Eu não concordo porque ambos NÃO mencionam QUE SÓ SERÁ ABENÇOADO quem CONTRIBUIR COM A OFERTA, e sim, que Deus também abençoa aquele que dá com alegria.O senhor é um grande exemplo disso, eu creio que o senhor não coopera com a oferta que eles pedem, mas o senhor É ABENÇOADO. Pr. esse dinheiro é para manter o programa do Pr. Malafaia em prol das almas, não vamos ser hipócritas de pensar que esses pastores, com visão de Deus, queiram EXTORQUIR a Igreja. Esse dinheiro é investido nas GRANDES CRUZADAS EVANGELÍSTICAS em todo Brasil que(através do Espírito Santo)levaram muitas almas ao Senhor. Eu sou de Macapá e pude ver a Glória de Deus ainda mais. Aqui foi o local onde mais pessoas aceitaram a Jesus. E essas cruzadas também são internacionais. Meu irmão Júlio, manter um programa não é fácil. As pessoas não podem ouvir crentes pedindo ofertas (mesmo sabendo para onde seu dinheiro vai) que já dizem que é uma 'roubalheira'.Quem AMA ALMAS NÃO PENSA DESSA FORMA. Meus amados, vamos parar com esses ESCÂNDALOS, isso não é de Deus. Mande seus e-mails para o Pr. Malafaia dizendo sua opnião para seu esclarecimento, e conheça os projetos dele. E Deus ABENÇOA, SIM aqueles que contribuem para a obra dEle; minha mãe contribui com essas ofertas e nas revistas que vêm do Pr. Silas há testemunhos VIVOS das pessoas que TAMBÉM contribuem. ISSO QUE O SENHOR ESTÁ FAZENDO É JULGAR! A PALAVRA DE DEUS DIZ QUE À MEDIDA QUE JULGARMOS ALGUÉM, DA MESMA FORMA SEREMOS JULGADOS! Isso não é bom pra quem é não-cristão e ler isso. com certeza vai achar que isso também é verdade. Pr. Júlio, o senhor devia buscar respostas de Deus antes de postar uma acusação TÃO GRAVE. Espero que Jeus te abençoe e derrame suas ricas bençaos sobre você e lhe dê a resposta a respeito desse assunto. A Paz do Senhor! Raiane de Castro.

  16. Raine, a paz do senhor seja contigo e com os jovens a que você dirige.
    Bom é poder expressar tudo que se sente em realação a essa matéria e todas as demais. Por isso respeito seu ponto de vista. Mais analisando como pastor e diante da palavra de Deus que nos quia tenho motivos para admoestar (não julgar), Deus é quem deve julgar suas ações e caso ele tenha cometido pecado o senhor fará mais do que escrever uma matéria como fiz.
    1º Sila rompeu com a Assembléia e criou o Ministério vitória em Cristo. Porque muitos assembleanos não concordavam com sua postura de pedir dinheiro. (procure materia relacionada no site O Galileu). A palavra diz: I Samuel 15:23
    23 – Porque a rebelião é como o pecado de feitiçaria, e o porfiar é como iniqüidade e idolatria. Porquanto tu rejeitaste a palavra do SENHOR, ele também te rejeitou a ti, para que não sejas rei.(Silas foi rebelde, rachou o ministério e pediu dinheiro na televisão, para dar curso a pastores de outras denominações, ou seja o dinheiro das ofertas são para financiar sua rebeldia e para atrair pastores já preparados para seu ministério em formação), criou rebeldia na assembléia e em outras denominações.
    2º Deus abençoa e não precisa do dinheiro da oferta de ninguém,para isso. Se ele queria pedir dinheiro que pedisse, mais não diga que Deus vai abençoar “alguém que deu dinheiro para ele”. Deus abençoa quem ele quiser, não é o fato de alguém contribuir financeiramente para uma obra televisiva que faria alguma diferença. Muitas igrejas pedem dinheiro dizendo que Deus abençoa, mais teria que ser ao contrario, e receba a benção de Deus tenha compromisso com sua palavra e contribua com a obra como sentir no coração. Que a paz seja contigo irmã.

  17. pastor julio fonseca como vc se diz ser pastor, porque vc nao esta falando do irmao silas em questao, para um homem de Deus esta falando de outreo pastor vc meu querido precisa se instruir sobre a biblia, no´s estamos em pleno seculo 21 e vc ainda esta nessa criticando o seu irmao. porque quando vc fala de um irmao em CRISTO JESUS vc nao esta falando do “homem ” mais sim de DEUS, REFLITA

  18. vai se converter e servir a Cristo , vc é pastor MISERICORDIA coitadas das tuas ovelhas se o pastor é desse jeito,qr dizer q ele n da alimento de excelencia pras ovelhas e isso qr dizer q as ovelhas n se alimentam com qualidade e sao todas doentes , CUIDADO ,n significa q pq vc é servo de Deus (OU SEI LÁ DESSE JEITO NÉ ) vc n ficara impune pois O PR. Cilas E O Morris Cerulo sao escolhidos de Deus !!!

  19. Que tipo de gente é essa? Meu Deus por isso tem tantos enganadores. As pessoas não estudam a Bíblia e tudo que ouve, engole. Deus abre os olhos desse povo. O pr Silas é um homem de Deus, porém está entrando por um caminho, no mínimo confuso. Pedindo dinheiro em troca de benção, falando mal e induzindo as pessoas contra o pr presidente das ADs do Brasil. Aproveitando o espaço que tem na mídia, inclusive pago pelo povo. Ou vocês que estão se doendo não assiste aos programas dele? O pr Fonseca falou contra uma atitude dele e não contra a pessoa dele. E ele que vive escandalizando sendo contra e motivando outros contra a equipe das Assembleias de Deus, não é pecado? Aguém pode me responder?

  20. Naidete Izabel o que você diz de Lanna Houdem agora? Pra você ela ainda continua uma escolhida de Deus? Uma ungida? Intocavel? Amiga, o dinheiro e a fama mudam, cegam as pessoas. A gloria desse mundo massageia o ego das pessoas. Se não for a misericordia de Deus, muita oração e vigilancia, o homem muda. Prefere agradar ao povo, ao homem, ao bolso, mais do que a Deus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *